segunda-feira, 26 de março de 2012

Final de Semana Especial

Ois!!! Esse final de semana foi mega especial!!! Estou rindo a toa!!!

Sábadão de manhã, fomos fazer o ultrassom morfológico do 2° trimestre, e como tinha me dito ele é beeeeeem mais demorado, e dá pra gente ficar namorando o baby em todas as posições possíveis...rs rs

O médico que fez o exame é muito simpático e brinca o tempo todo com a gente!!! Claro que eu estava ansiosa pra saber se estava tudo bem com meu baby, mas principalmente pra saber se era menino ou menina, né!!!

Aí que, depois de mede daqui, mede dali, escuta o coração, mede a frequencia do cordão umbilical, tudo dando o dobro de trabalho, pois a criança não parava de mexer (deve ter sido os chocolates que eu comi, já que me diziam que era bom deixar o baby agitado, pra ver melhor)...acabou o suspense...apesar de estar com a mãozinha bem próxima...o médico pediu licença e o baby super educado deu....tcham, tcham, tcham, tcham....quem está aqui crescendo é o DIOGO!!!!!! É um meninão, sem sombra de dúvida!!!

Brinquei com o médico, perguntando se ele tinha certeza mesmo, pois enxoval é caro...ele disse que daqui até o dia do parto, posso guardar todas as notas fiscais de tudo que eu comprar e se no dia do parto nascer uma menina ele reembolsa tudo que gastei....rs rs....Ahhh!!! E disse que se ele acertar é pra eu rezar uma Ave Maria e um Pai Nosso pra ele!!! Tá mais que combinado!!!!

Nosso meninão é lindo...rs rs...já está com 25cm e 440gr!!! Dá pra ver direitinho as mãozinhas, os pezinhos!!!

Depois do exame fomos direto numa loja aqui em Sto André que tem tudo de bebê...chama Recanto Bercinho de Ouro...super recomendo para as mamães...as vendedoras são super atenciosas e sabem bem tudo o que vamos precisar, o preço também é bem bacana!!!

Fomos com a intenção de comprar as roupinhas mais básicas, pro dia a dia, já que bebê ganha muito presente, além de perder roupinhas muito rápido, mas lá foi impossível resistir aos macacões lindos!!! Maridão ficou enlouquecido...nem tamanho ele olhava...só via se gostava ou não....foi difícil segurar!!! Comprei praticamente tudo....Delícia!!!!!!!

E ontem, pra encerrar o final de semana com chave de ouro....o Diogo mexeu muitoooooo...eu já estava sentindo há uma semana, mais tinha dúvidas se o maridão tinha sentido!!! Ontem não restou dúvida, pois o garotão mexia tanto que até a minha barriga levantava!!! Que sensação gostosa!!! Eu não contei pra ninguem, mas tinha medo que por causa do excesso de peso eu não sentisse o bebê mexendo, nem visse minha barriga se movimentando!!! Mas agora esse medo acabou!!! Meu filhão mexe e muito...e eu sinto!!! TUDO!!!!!!!!

Estamos em extase!!! Muita felicidade!!!

Beijos

7 comentários:

  1. Oi!

    Que notícia maravilhosa! Curta muito este momento! vc merece! agora queremos fotinhos do enxoval...rsrsrss

    ah... adorei o nome!

    bjosss

    Jane

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Mi,que lindo, deve ser uma sensação maravilhosa, parabéns que o Diogo traga muitas felicidades e que venha com muita saúde.

    Beijosss...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo garotão! que venha cheio de saúde!

    Aproveita essa fase maravilhosa!

    beijossss

    ResponderExcluir
  4. QUe delícia!!
    Parabéns Mi!!
    Tudo de bom!!!
    Vai ser uma família maravilhosa!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Juro q não sei como te achei, mas vc é minha vizinha, rsrs! Vida de blog, né? Sou do Atlanta, te linkei no blog pra vir sempre!
    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oie linda... faz te que te acompanho... mas faz muito tempo que vc não fala da RA heim... como está ??... E agora de bebe que felicidades heim!!!!Muito delicia né...
    Muitas felicidades!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Mi...parabéns, curta muito esses momentos pois são maravilhosos....eu tbm estava acima do peso na minha gravidez mais a barriga cresce muito e dá sim pra ver a barriga mexer e todo resto....bjks

    p.s. eu sou a Ana Paula aqui do Atlanta que foi ver o seu apê lindo....a sua cozinha é am inha inspiração acredito q até o fnal do ano eu consiga faze-la.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar