domingo, 25 de agosto de 2013

Nicho do Banheiro

Ois!!!

Eu nem sei quando foi a primeira vez que vi esse nicho do banheiro, aqui pela net mesmo, em algum blog de construção e reforma, mas na mesma hora vi e falei pro maridão que queria no noso banheiro do apê!!!

Já faz quase dois anos que moramos no apê e eu continuo simplesmente amando o nicho!!! Ele é muito prático, não ocupa espaço no box minúsculo do apê e simplesmente é lindoooooooo, dá um super destaque no banheiro!!! Não é à toa que muita gente do prédio resolveu fazer nichos no box depois que viu o meu!!!

Quer ver como ficou meu banheiro do apê??? Clique aqui

Como faltou uma foto da pia na postagem...aqui vai como está hoje!!

 
Então como eu amo o meu banheiro atual, o da casa nova precisava conter os mesmos detalhes, pra falar a verdade no banheiro novo nem seria necessário um nicho, pois o box tem um ótimo espaço e caberia tranquilamente uma prateleira, mas acredito que nenhuma prateleira faria o banheiro ficar tão lindo quanto um nicho de pastilhas...e assim, apresento o nicho do banheiro da suíte!!!
 
 
Lindo, né??? Só mesmo quem está em obra pra entender esse tipo de foto...rs rs
 
Logo volto com mais fotinhos da obra!!!
 
Beijos


5 comentários:

  1. Lindo mesmo!! Eu também amoo meu Nicho!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi vim conhecer seu cantinho e nicho é maravilhoso além de dar para aproveitar bem os espaços fica maravilhoso.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, temos coisa muito parecidas em nossas casinhas rs.
    Tb tenho um nicho assim azulzinho, é prático mesmo!
    Sua casa tem muito bom gosto e pra me inspirar estou te seguindo :D
    Qnd puder, conheça meu cantinho: http://www.josilins.com.br

    Bjinhos!

    Josi

    ResponderExcluir
  4. Olá Mi vi seu blog no blog da amiga Angélica "viajando no apê" e vim curiar, tudo lindo, parabéns!! Já tô te seguindo e seu blog linkado no meu pra acompanhar de pertinho tá. Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar