segunda-feira, 2 de abril de 2012

Consulta Pré Natal

Sexta-feira fui em mais uma consulta do pré natal!!! Graças a Deus está tudo ótimo comigo e com o Diogo, ele está crescendo como deveria, meu peso está estabilizado e minha pressão está ótimo.

Agora eu tenho que fazer o exame da Curva Glicêmica, já estou até imaginando como vai ser difícil, tomar um líquido SUPER doce...logo de manhã...acho que vai ser bem complicado!!! Mas fazer o que, né???

Montaram uma parte do quarto essa semana que passou, falta apenas o berço, o armário já está no lugar certo, e a cômoda também. Eu nem lembrava mais o que tinha escolhido...rs rs...A gente vê tantos na hora de comprar, que depois fica até na dúvida do que escolheu...Eu estava com medo de ter escolhido uma cômoda pequena, mas não, ficou tudo ótimo!!!!

As roupinhas também já estão compradas....agora só falta lavar e deixar tudo bonitinho esperando o Dioguinho!!!

A barriga pula muitoooooo!!!!!!! Maior delícia!!!!!! O papai fica bobo cada vez que a barriga mexe e a mamãe, manteiga derretida tem chorado rios de lágrimas....Meu DEUS...tudo é motivo pra chorar!!! Se a barriga mexe, se assisto um programa de nascimentos, se assisto reportagens sobre crianças doentes!!! Sempre fui emotiva, mas tá demais....até uma mensagem no celular em letras maiusculas já me fazem chorar....

Beijos!!!!!!!

6 comentários:

  1. Que bom que tá tudo correndo bem! Graças á Deus!

    Cadê as fotosss??? Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive q fazer duas vezes essa CURVA, é horrivel msm....não quero lhe desaminar...rsrsrs. Ficar lá no laboratório por umas 3 horas com aquele gosto na boca e ainda em jejum, mais dá para aguenta, só não vomite, pois se não tem q fazer novamente ....bjks

    p.s. sou eu a Ana Paula do Atlanta novamente....bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Michelle!!!!!! Sou a Vanessa do Atlanta, entrei aqui no seu blog pra ver se eu achava as fotos do seu banheiro que vc comentou no yahoogrupos, e me deparei com sua felicidade, que legal! Não vejo a hora de passar por isso de novo, já tenho uma filha de 12, mas casei de novo e o maridão quer ter a experiência de ser pai. Só to esperando o apê ficar prontinho pra encomendar meu baby. Beijos e muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Michele,

    Já contratei o pedreiro, precisava dps d um pintor, preciso lixar as paredes e passar massa corrida na sanca, vc tem alguém pra indicar?
    Amei tb o seu sofá!!!!! Onde vc comprou?
    O q eu gostaria tb do contato é do seu marceneiro.
    Vc é de qual prédio? Eu estou no Atlanta.
    Anota meu e-mail, vamos trocar figurinhas e nos encontrar!
    louise_caruso@yahoo.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Vc tb tá sumida por aqui, hein! Ainda tenho q responder seu e-mail, respondo essa semana!
    Viu, coloquei um selinho pra vc no meu blog, dá uma olhadinha!

    Bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar