quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sala

Eu sei que eu sumi, mas eu acho que foi por uma boa causa, eu estava de férias e dando aquela arrumada no apê, agora vou mostrar como ficou, aí vocês me digam se foi ou não por uma boa causa.

Quando peguei a chave a sala estava assim:


Aí o gesso começou a ser feito

Gesso Concluído

A bagunça toma conta!!!

Fizemos algumas marcações no chão, delimitando os móveis, colocamos os spots no chão para ver como ficariam:

Aprovamos o resultado, o serviço de elétrica, começou a ser feito:


Parte elétrica pronta

O pedreiro começou a assentar o porcelanato, quando eu cheguei à noite, me deparo com tudo isso pronto, em apenas uma tarde!!! Chorei quando vi meu piso sendo colocado:


Marcenaria começando seus trabalhos na sala: 

Após a pintura e a limpeza, chega o sofá!!!!

De repente (até parece...que foi de repente...rs rs), depois de tanto stress, agora a sala do apê está assim:
 
 

Essa super mesa de jantar está aí provisoriamente!!!! Até termos $tempo$ pra uma mesa de jantar de verdade!!! Ainda bem que o 13° está chegando!!!!

Aqui, faltam 2 pufes embaixo da prateleira maior, ainda não decidimos a cor, estamos pensando em alguma coisa colorida, acho que vermelho está ganhando!!!

Esse sofá aberto é "tudibão", passamos as noites deitados nesse sofazão, vendo as luzes da cidade pela janela, acompanhados de um vinhozinho!!!! A vida que eu sonhei!!!! 
 
 

Percebi que faltou uma foto da parede colorida, mas como ainda falta o espelhão, que está bem próximo de chegar, eu mostro quando tudo estiver pronto!!! E aí, o que vocês acham???

Beijios

26 comentários:

  1. Amei o seu cantinho!!!!!
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Mais lindo impossível! Essa sala ficou lindíssima com esse painel maravilhoso! O porcelanato dispensa comentários, LINDO! Estou admirada com o seu bom gosto, e esse sofá é TUDO!
    Que Deus abençõe ricamente seu lar, e que você seja muito feliz aí!

    Curiosa pra ver a cozinha! hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Sua sala é linda. Meu apto. saí ano que vem, assim espero, mas gostaria de saber umas coisinhas:
    1. Quanto tempo levou pra colocar todo o gesso?
    2. Quantos dias pra colocação do piso?
    Também terei que mudar rapidinho por causa do aluguel.Seu blog é o máximo. Xero.

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle.

    Gostei muito do que está sendo feito em seu ap.
    Sei que dá um trabalho danado, pois passei por isso duas vezes, montando os aps dos meus filhos, como eles trabalham e não podiam acompanhar adivinhe quem ficou "de guarda" até ficar pronto?
    Mas o resultado sempre vale a pena.
    Tomara que vc seja muito feliz no seu cantinho.

    Beijão

    Regina

    ResponderExcluir
  5. blzaaaaaaaaaaaaaa.......não esqueça de mostrar aos seus amigos e seguidores como ficou a varanda...adoreiiiiiiiii.....e é uma ótima idéia pra quem quiser aproveitar.....Em nenhum momento vc falou dela, daí a minha cobrança....rsss....bjusss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, me emocionei tb!!! Muito lindo mesmo! Dá p ver que foi tudo escolhido com muito carinho!! Estão de parabééns!!.....

    Agora uma perguntinha...quanto fikou o painel da sala?

    ResponderExcluir
  7. Mi, que liiindo! Você tem muito bom gosto! Amei o piso, a cortina, a iluminação, a parede revestida com madeira então... nossa!!!
    Amei!!! Quanta diferença!

    ResponderExcluir
  8. Oi Michelle,
    Adorei sua sala..ficou linda.
    Gostaria de tirar umas duvidas com vc...tem como vc me mandar um e-mail..
    larissalopesba@gmail.com

    Bjs

    larissa

    ResponderExcluir
  9. Oi Michele!!

    Nossa pára tuuuudooo!!! que sala linda é essa???? AMEI seu painel, dá uma olhadinha no meu blog e veja como são parecidos...o meu é projeto ainda, mas quero qeu fique igualzinho ao seu!!! Ficou tudo de muito bom gosto!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!

    Caramba nem parece que é o mesmo apartamento.

    Ficou muti lindo, vc esta de parabéns, adorei o painel, sua sala está perfeita.

    Parabéns.. Beijos..

    ResponderExcluir
  11. Ola Miii!!! Amei seu apartamento, pelo que eu vi sua planta é bem parecida com a minha... Mas como estou esperando ainda entregar tenho algumas dúvidas hehehee... A parte elétrica do gesso faz depois ou antes?? Quantos cm vc rebaixou o teto?? ( to com medo de no meu ape ficar muito baixo o pé direito)

    Obrigadaaa

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu apê! Ficou linda a sala... adorei o painel e a iluminação tb!
    O painel e a bancada do banheiro são de madeira de demolição? Sempre q puder vou dar uma passadinha aqui pra acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei seu blog, estou te seguindo e gostaria de saber onde vc comprou seu sofá, ele é lindo e estou a procura de um...
    Obrigada desde já e parabéns pelo blog, amei...]]BEijinhosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. lindo, lindo, lindo, amei tudo agora só uma pitadinha minha: não sei o gosto de vcs mas eu poria alguns quadros nas paredes vazias e uma cor diferente em alguma destas paredes, foi só uma dica tá?
    mas como está já tá lindo, este painel é d+
    http://nossominiapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Linda,linda,linda!Muito bom gosto!

    Pode me passar contato do gesseiro?

    Beijinhos!!

    Thaís
    t.thaismarques@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. a sala ficou ma-ra-vi-lho-sa!!!

    abç,
    asagadoapartamento.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Mi, tudo bem?
    Gostaria de saber quanto o pedreiro cobrou para fazer essa sua reforma. Se preferir pode ser por email: vianna_12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Arrasou Mi! Sua sala tá linda d+!!!
    Parabéns pelo bom gosto, esse painél ficou show.

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Mi...
    Passeando por alguns blogs, te achei...
    e já tenho algumas perguntinhas para fazer... rsrsrs
    Amei sua sala... esse painel é do geitinho que eu quero, rsrs queria saber qual foi a cor usada no home..., você se lembra mais ou menos o preço, só para ter uma noção....

    Mas ficou tudo lindo, vc tem muito bom gosto...
    o lustre a cortina, o baheiro, todos lindos!!

    Bjus querida, já estou te seguindo...
    Passa lá no meu cantinho para conhecer!

    ResponderExcluir
  20. Olá, Michele!
    Sua sala ficou lindíssima, parabéns!
    Teria como me dizer como as prateleiras embaixo da TV foram fixadas no painel. Teria como me mandar um e-mail?
    gigorito@hotmail.com

    Bjs.
    Gi.

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosooo,estava procurando algo com prateleiras pra minha sala....lindo

    ResponderExcluir
  22. Olá Michelle. Sua sala é realmente linda. Gostaria de saber onde vc comprou o painel pra t.v

    ResponderExcluir
  23. Olá Michelle. Sua sala é realmente linda. Gostaria de saber onde vc comprou o painel pra t.v

    ResponderExcluir
  24. Oi Michele tudo bem?
    Qual o piso que vc colocou em sua sala? Ficou lindo!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  25. Olá! Parabéns, muito bonito.
    Qual a medida da prateleira?

    Me manda por email por favor! mayara-pirez@hotmail.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  26. Mi amei ... simplesmente ficou sofisticado e lindo !! Preciso tirar uma dúvida, onde comprou as suas prateleiras,estou a 6 meses procurando onde moro, mas não acho. Você poderia me dar essa dica!
    Bjs...

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar