terça-feira, 11 de maio de 2010

Mãe!!!

Eu ia escrever no outro post, mas minha mãe merece um post só sobre ela:

Não fiz nenhuma homenagem pra minha no domingo!!! Até porque acho essas datas muito comerciais, dia de mãe pra mim é todo dia!!! Falo com a minha TODOS os dias, ligo mesmo, as vezes apenas pra saber se está tudo bem e mandar um beijo!!! Não espero nenhum domingo especial pra almoçar com ela...estamos sempre juntas, somos muito mais que mãe e filha (se é que existe alguma coisa maior que isso), somos amigas, companheiras, confidentes!!! AMO a minha mãe mais que qualquer coisa no mundo!!! E sou grata a tudo que ela sempre fez e continua fazendo pra mim!!!


E hoje é o niver dela!!!!!!!! Parabéns MAMY!!!! Te amo, te amo, te amo!!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida, sempre com essa alegria e disposição!!!
 
Queria escrever mais, mas relamente não tenho palavras pra expressar o que sinto por você!!!
 
Beijos!!!

3 comentários:

  1. Pq vc faz isso? Me emocionar tanto assim! Embaralhou o teclado, pq será? Obrigada! Obrigada! Estou sempre agradecendo pelas criaturas maravilhosas q Deus colocou no meu caminho. Com elas e por elas é q estou sempre feliz. Eta familinha divina q eu tenho...quem tem uma filha como vc está completa, sinto muuuuuuiiiito orgulho. Epa, preciso parar, não vejo mais as letrinhas, ahhh...não é pela idade, e sim pelas lágrimas de emoção....Obrigada pela homenagem...vc é 1000000000000000000000000000000000000.....bjus

    ResponderExcluir
  2. ai q post mais lindo..
    tb amo mto a minha mãe e estou com ela todos os dias, moro no mesmo quintal e isso é perfeito demais...

    parabéns pra sua mãe, q ela seja sempre mto feliz.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração de amor.
    Parabéns a sua querida mamãe.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar