terça-feira, 11 de maio de 2010

Muitas coisas!!!

Oi gente!!!!

Hoje eu tenho muitas coisas pra falar, se preparem que o post vai ser longo!!!

1 - Selinho: ganhei da Nêssa que também está na super ansiedade de esperar o apê, mas o dela tá tão pertinho!!!

Regras:
Responder algumas perguntinhas e indicar para 10 pessoas queridas

1- Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?
Sou bem basiquinha nessa coisa de maquiagem, mas ando comprando Avon que é o que dá...rs rs rs

2- E internacional?
Nunca usei isso não!!!!

3- Qual o seu perfume predileto? Pra citar somente 2:
Taty, o boticário pra mim, e o perfume da loja Polo Play pro meu mozão!!!!
4 - Melhor compra de cosméticos?
Lapis de olho que parece um kajal (nem sei se é assim que escreve) da Avon...fica lindão...adorooooo
5-Pior compra?
Um lapis de olho da avon marron, passo, passo e parece que não pega nada
6- Fale 7 coisas de você:
1. Extrovertida;
2. Impaciente;
3. Ansiosa;
4. Ciumenta;
5. Choro até em propaganda de margarina!!!
6. Ai meu DEUS....que mais....rs rs Linda....aaaa (desculpa gente, mas é verdade me acho linda)!!!
7. Não podia falar...MODESTA, né!!!! kkkkkkkkkkk

Amores, não vou indicar ninguem em especial pois amo todos os blogs que sigo e todas merecem.

Segundo assunto do dia:

Visita na Obra, pois então, reza a lenda que visitaremos a obra no dia 29/05, informação extra-oficial, pq até agora ninguem da construtora falou nada aí que eu fiz uma listinha de coisas que quero observar na obra, se alguem achar que faltou algo, fique a vontade pra acrescentar!!!

- Levar máquina fotográfica (detalhe eu não tenho esse item, então vou pedir emprestado da minha Tatinha ou então tomar vergonha na cara e comprar uma até lá!!!);
- Levar trena, também não tenho, mas esse item é bem mais fácil de resolver;
- Levar desenho do apê;
- Tirar foto de todos os ambientes em diversos ângulos;
- Medir portas, janelas e ambientes;
- Verificar posição das portas e janelas em casa ambiente;
- Verificar tomadas, ponto de antena e de telefone e marcar posição no desenho;
- Verificar se tem pingadeira nas janelas.

E aí gente, sei que tenho que verificar também a questão de nivelamento de paredes e principalmente do contra-piso que irá receber o porcelanato, mas acho que esses itens seriam na vistoria de entrega das chaves!!! O que vocês acham!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar