quinta-feira, 13 de maio de 2010

Friozinho e Preguicinha!!!

Oi gente!!!

O niver da Mamy foi ótimo, apareceu uma galerinha que eu não via a tempos e foi muito gostoso mesmo, conclusão, em plena terça-feira fui dormir super tarde e ontem não estava me aguentando em pé!!! Queria correr logo pra casa dormir!!!

E fui o que fiz, depois do serviço convenci o maridex a tomar uma sopinha na padaria mesmo (pra eu não ter trabalho nenhum...rs) cheguei em casa tomei um banho bem quentinho e fui deitar!! Ahhh!!! Que delícia que estava a caminha!!! Foi duro sair de lá hoje...rs rs

Acontece que eu estou viciada em um programa, CSI Investigação Criminal, passa bem na hora da novela e comecei assitir porque a televisão lá de casa resovleu parar de pegar a globo e a única alternativa foi procurar outra coisa pra assistir e aí achei o CSI...no começo eu não entendia nada, aí percebi que tem que prestar atenção, o dia que eu disperso um pouco já não entendo...rs rs Mas recomendo, melhor que assistir novela que é uma enrolação danada...mas bem que agora eu queria ver pra saber o que vai rolar no final e não consigo parar de assistir CSI...rs rs rs
Eu adoro o friozinho que está fazendo, as comidinhas gostosas, o edredon.....mas vir trabalhar está o ó!!!

Tem também outras coisas que estão desviando a minha atenção do trabalho, estou com umas idéias e acabo ficando brava de não ter tempo de colocá-las em prática, mas já já resolvo isso e aí conto pra vocês do que estou falando!!!

Por enquanto é isso!!!!

Beijos

9 comentários:

  1. Ce concorda que as empresas deveriam dar férias coletivas, REMUNERADÍSSIMAS, na época de frio? Ninguém merece sair da cama no inverno!!! rsrs
    Bj, Mi!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. bom que com o frio a gente não soa e não cansa tanto com atividades fisicas né? uma quinta iluminada pra você!

    ResponderExcluir
  3. O probelma do friozinho é esse né?! comidinhas gostosas e o pior p mim, sair da cama as 6h da matina :(
    mas fazer o q!?
    adorei seu cantinho...segue firme ae!
    bjoo
    e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  4. Levantar cedo com o frio não é fácil mesmo...
    Sopa, cama e edredon é uma combinação e tanto!
    Eu adoro seriados, CSI eu nunca assisti, agora LOST entre outros, amo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá querida encontrei seu blog já estou te seguindo e linkei no meu,passa lá qualquer hora
    http://mulhervirtuosa-il.blogspot.com
    aqui em casa também amamos ver CSI,rsrsr
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!
    Vim ver seu blog pois adorei seu comentário no 3x30! Também sou uma mulher grande, achei sua idéia interessante! Emagreci 30k nos últimos três anos, ainda tenho 28 pra emagrecer mas estou num platô a 1,5ano, mas devagar chego lá, sem dietas, andando muito, e respirando e aprendendo a ser mais feliz comigo exatamente como sou.
    Bom querida, sucesso pra você e todas sua seguidoras, o importante contudo na minha opinião é ser inteira e se gostar e vc é uma graça!
    beijocas,
    Mari.

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida eu também adoro essa série, pena que ando tão sem tempo...e i frio não da vontade de nada!!! só de dormir...pena que não podemos né rsrs
    Bjooos

    ResponderExcluir
  8. Oi Michelle!
    Nossa eu amo frio, o problema é que quero comer toda hora e começou a esfriar bem quando comecei a fazer uma dieta tb,rsrs
    Menina eu tb ando viciada nessa séria, agora que peguei o ritmo da coisa eu e meu esposo ficamos tentando desvendar o mistério antes deles,rsrs
    Amei seu cantinho, já vou seguir!
    Tb tenho um cantinho, passa lá depois!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ai adoro este frio,


    viu só cada coisa fofa


    bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar