segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ano Novo!!!!!!!!!

Oi gente!!!!!!! Feliz 2010 pra todos!!! Nesses últimos dias de 2009 fiz um balanço e conclui que 2009 foi um ano lindo, em que realizei muitas coisas, e espero que 2010 possa ter saúde pra conseguir concluir tudo que comecei em 2009 e realizar outras tantas coisas.

Aí vai a lista de desejos pra 2010: saúde, felicidade, emagrecer, engravidar, emagrecer o que engordar na gravidez, exercícios, boa alimentação, ascensão profissional, felicidade, felicidade e mais um pouco de felicidade!!!!!!!!!

Bom gente, é isso aí!!! Definitivamente 2010 começou e pra falar a verdade estou um pouco chocada, não posso deixar de comentar sobre o que aconteceu em Ilha Grande, estivemos lá ano passado e estávamos pensando em voltar lá nas nossas férias!!!!!! O lugar realmente é o paraíso e o que aconteceu foi uma tragédia!!! Espero que as famílias sejam confortadas, também estou abalada com o que aconteceu em outros lugares, como  morro da carioca, Cunha e São Luiz do Paraitinga, sem falar no Jardim Romano que fica alagado por dias, estou fazendo arrumação dos armários lá de casa e gostaria de doar algumas coisas pra essas pessoas, se alguem souber algum ponto de coleta, por favor me informe!!!

No mais é isso!!! Quero saúde pra trabalhar e realizar meus projetos, pessoais, familiares e profissionais!!!

Beijos

2 comentários:

  1. Querida, um ano novo lindoooooo pra você e que você realize sim, todos os seus sonhos.
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  2. Te desejo toda sorte e determinação pra realizar todos os desejos listados no post.. e os que vc vai almejar com o passar do ano..rs.. bjs e uma ótima segunda

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar