segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Penultimo dia útil

Oi gente!!! É isso aí, estou no meu penultimo dia útil do ano, pois só trabalharei hoje e amanhã e depois terei 12 dias inuteis até dia 04/01/2010 quando voltarei a trabalhar!!!

Pretendo nesses dias me alimentar direitinho, ir na academia, participar de umas aulas abertas lá no clube e principalmente por a casa em ordem!!! Adoro esses dias de folga entre o Natal e o Ano Novo pra arrumar a vida, arrumar os armários, doar roupas e outras coisitas mais que entulham o armário durante o ano, jogar papéis inúteis fora e etc, etc, etc, assim começo o Ano Novo renovada, de alma limpa!!!! ahhh!!! nos ultimos 2 ou 3 anos tem chovido no dia 31 a tarde!!! E se tem uma coisa que eu faço questão é tomar esse banho de chuva!!! Lavar a alma, entrar o Ano renovada e sempre puxo o maridão pra esse banho de chuva!!! Os vizinhos devem achar que somos loucos, ficamos cantando, dançando, nos abraçando na chuva!!! OOOO delícia!!!!!! Na casa da sogrinha tem uma plaquinha assim: Aqui somos todos loucos, loucos uns pelos outros!!! E é a pura verdade, sou louquinha de pedra pela família linda que tenho!!!

Falando em família, de sexta pra sábado, minha irmã foi num show com meu cunhado e deixou a Isabella comigo, gente que delícia que é um nenenzinho, né!?!?!?! Aguçou minhas lombrigas pra ter um nenem!!!

Ahh!!! E sabadão teve festa pras crianças lá na minha vila, Expresso Lazer, é um caminhão que fica estacionado na pracinha e realiza brincadeiras com as crianças o dia inteiro!!! Cama elástica, amarelinha, corda, competições, guerra de bexiga, nem preciso falar que é a maior bagunça e a criançada se diverte, a Gabi foi e amoooouuu, já disse que quer ir em todas. Sempre que o Expresso Lazer para lá no bairro, os vizinhos se reunem, recolhem doações e nessa festa rolou pipoca, cachorro quente, refrigerante, bolo e no final chegou o Papai Noel, distribuiu sacolinhas de doces, foi a maior farra, mas a Gabi já veio me avisando:
- Tia, eu sei que esse Papai Noel não é de verdade, é só uma pessoa fantasiada!!!
- Ahh, é Gabi, e como vc sabe???
- O Papai Noel de verdade vem de trenó e esse chegou de caminhonete!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom!!!

Bom, pro post grande não ficar gigante vou me despedindo, amanhã eu volto pra dar o último tchau do ano, pretendo ficar desligada de net nesses dias!!!

Ahhh!!! Antes que eu esqueça, quero deixar registrado que 2009 foi um ano simplesmente maravilhoso!!! 

Beijos

Um comentário:

  1. que lindo banho de chuva e tudo de bom que vc aproveite muito ate dia 4 e mts felicidades neste findi ano !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar