terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Resultado da Balança depois das FESTAS

Oi gente!!!

É!!! Hoje tomei coragem e subi na danadinha lá de casa, e não é que a bonita me enganou, pq eu não me afastei completamente dela nesse período de "férias", tava sempre lá, dando uma conferidinha e hoje que fui pra marcar oficialmente e a bichinha me assustou...olha só: 76,1kg, pois é....no dia 31/12 eu me pesei pra marcar o peso final de 2009 e marcou 74,6...e hj me aparece esse pesão!!!! Mas blz, já estou de volta com o bloquinho e hoje mesmo já volto pra academia!!!

Ahhh!!! Tenho mais 1 coisinha pra contar...eu ganhei um suuuuuuuuuuuper presente do Papito, olha ele aí:


Ai ti coisa mais lindinhaaaa!!!!!!!! Deve chegar até quinta-feira....ansiedade, muita ansiedade!!!! Brigadinha Papitoooooooo!!!!

Por hoje é só!!!

Beijos

5 comentários:

  1. recomeçar sempre linda esse ano e seuuu boa sorte em sua ra e que presentao hein lindo bjj!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Feliz 2010!!!
    Menina, daqui a pouco vou ter que fazer um blog sobre meu peso tbm! Aff! O que a ansiedade não faz com a gente, né??? rsrs
    Adorei a dica sobre o box, de rebaixar a área molhada, pra deixar num nível diferente do resto. Falei pro Seo Evaldo, mas ele disse que mesmo assim vai ter que pôr a tal pedrinha, pois o rebaixo que se faz em apartamento não pode ser muito grande, pois senão a área seca fica com um degrau muito grande, se comparado aos demais cômodos! É, não vai ter jeito: Pedrinha nele!!!
    E o ralo tbm é outro causo lá! Só tem no box tbm, e não dá pra fazer fora pq não pode mexer em laje, pq é apartamento! Ai que saco!!! Eu que aaaamo jogar aquela água com sabão e sair esfregando tudo! rsrsrs
    Pode deixar que eu posto as fotos assim que tiver pronto!! E o seu? Cê vai fazer outro blog só da reforma?
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. Essa diferença vc elimina rapidinho.. bjs kerida..tenha uma ótima terça

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo engordou, agora é só corre atrás!
    Beijos minha Flor!

    ResponderExcluir
  5. oi passamos pra dizer q tem selinho pra vc bj!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar