terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dezembro!!!

Oi gente!!! Olha o mês das festas aí!!! Chegou e acho que essa é a pior fase do ano, muitas festas de confraternização, muitos encontros com amigos, e claro tudo regado a bebidinhas e comidinhas, que passaram longe da fila dos lights, mas o negócio é ter força na peruca e abusar do spa...eSPAradrapo na boca...kkkkkkk

Falando em Spa, eu já contei que eu já fui??? Nossa!!! é muito bom, pena que no momento não tenho $$$ nem tempo pra ir novamente, mas um dia eu volto lá!!!

Sobre as festas, preciso de dicas, no Natal vai ser mais complicado pq vamos passar num restaurante e o tamanho do cardápio é uma coisa de louca e a única coisa light são algumas saladas de folhas!!! O negócio vai ser compensar, meu médico disse assim:

- Nesses dias tome chá de café da manhã, chá de lanche, salada de folhas no almoço, chá a tarde e antes de ir pra ceia tome uma sopinha instantânea.

Ahhh!!! Tá!!! Mesmo assim, pra uma futura ex-gordinha gulosa igual eu, vai ser bem difícil, principalmente pq eu como por prazer e não por fome...rs rs rs

Mas então, as dicas que eu quero são para o Ano Novo, pois vamos passar em casa, na maior galera e eu queria poder servir algumas coisas lights, fáceis de fazer e lindas, nesse site aqui ó tem umas idéias bem legais.

Hoje vou na academia de novo, pelo menos espero, está ameaçando o maior temporal, e aqui quando chove alaga...aí já viu....vou ficar presa no escritório....vamos ver o que acontece até o final do dia!!!

Beijos

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Já ia esquecendo de comentar, hoje é o dia mundia de combate a AIDS, outro dia estava vendo uma entrevista com a Adriane Galisteu e ela falou que hoje o grupo de risco não são mais os drogados, homossexuais e prostitutas, pois essas pessoas já foram conscientizadas da importância de se cuidar, hoje os mais contaminados são homens, heterossexuais, na faixa dos 40 a 60 anos e casados...sabe pq??? Quando pulam a cerca não se preservam e aí acabam contaminando as esposas. Gente essa questão é muito complicada.....pq vamos falar a verdade...ninguem vai usar camisinha, que é a única forma de prevenção nesse tipo contágio, com o marido....tá bom, ninguem é muita gente, quase ninguem...rs...Então aqui vai meu pedido aos puladores de cerca....Já é uma puta sacanagem fazer isso, imaginem só contaminarem suas esposas...então por favor, né!!!Já tá fazendo a sacanagem, de trair...o mínimo que você pode fazer, se tiver um pingo de respeito pela sua família é se preservar, assim, estará poupando sua família de mais uma dor!!!


Bom gente, é isso!!! Ahhh!!! Vms lembrar tmb que apesar do coquetel, a AIDS não tem cura, e os pacientes tem uma sobrevida com o coquetel....leiam bem...SOBREVIDA...não é e nunca mais vai ser vida normal!!!


Beijos

4 comentários:

  1. Oi Mi!!!
    Já andei procurando dicas para as festas, assim q eu achar algo bem legal vou postar na minha pag.Muito bom seu comentario sobre HIV, nunca é demais alertar, já q o povo não se liga.
    Um belo dia lindona
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Viu só Mi, o meu post de hoje foi nojentaço...
    Mais é verdade, se eu tivesse comido um pastel nem tinha visto o bichim fritim lá no meio né, agora quiz dar uma de menina light isso que dá... kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijão e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  3. oi linda uma otima semana e espero alias esperamos ter um natal sem exageros srrsrs um bj e viva o dia mundial em combate a aids um bom alerta e xoooooo preconceito!

    ResponderExcluir
  4. OI amiga... vc já foi em um spa? Que luxo .. me conta como foi lá, eu iria amar...
    Bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar