quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Postagem Mega Rápida

Oi gente, hj vou tentar ser rapidinha, final de ano a coisa pega aqui no escritório, tenho que trabalhar dobrado pra conseguir ficar uns diazinhos em casa.

Ontem:
Água - ok
Academia - ok
Chá de Hibisco - ok
Alimentação - +ou-

Fomos no Outback ontem, e lá é duro resistir, comi umas 3 costelinhas c/ molho barbecue, nem sei qts batatas e umas colheradas de thunder...ooo coisa boa, viu!!! Só quem reclama é a balança depois.

Beijos

4 comentários:

  1. Hahaha!!! Alimentação +ou- foi ótimo! rsrs
    É só o principal, né mocinha? rsrs
    Ce tinha perguntado que tipo de piso a gente ia pôr no resto do apê, lembra?
    Então, se dependesse só da minha vontade, e não do meu bolso, iria colocar o porcelanato que a gente colocou na cozinha. Maaas, como a coisa não é bem assim,né? Eu vou colocar o laminado mesmo. Acho que é uma boa pedida, pois traz um certo aconchego da madeira, né? Só requer um pouquinho mais de cuidados, pq não pode lavar entre outras coisas.
    Acho que não tem diferença entre laminado e carpete de madeira não, acho que é a mesma coisa... Hum, fiquei na dúvida agora! rs
    Se tivesse grana sobrando, tbm poderia optar pelo assoalho. Acho lindo!!! Só que dá mais trabalho pra limpar, pq tem que encerar e tal.
    E a data pra mudar? Huuummm... 2025 talvez??? rsrs Brincadeira! Então, a gente não tem data certa, pq queremos deixar tudo prontinho, pra entrar no apê e não precisar fazer muita coisa, sabe? Mas ainda vai demorar!!!
    Agora, vai trabalhar,mulher! Se não num tem folga depois!!! rs
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. ai lugares assim e dificil mesmo eu e a zanza somos igual a ti comemos por prazer agora vamos malhar e tirar estas costelinhas rsrsrs bjinho!

    ResponderExcluir
  3. ai amiga se não da pra fazer 100% ao menos esta fazendo uns 80 ja é melhor que nada
    bjsss

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar