segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dia do Síndico



Oi gente!!! E aí, como estão!!! Bom, pra quem não sabe, hoje é o DIA DO SÍNDICO, pois é, né!!! Tem dia de tudo...rs, mas o negócio é o seguinte, eu trabalho em uma administradora de condomínio, então eu, vejo Síndico, falo com Síndico, ouço Síndico, levo bronca de Síndico, escuto elogios de Síndico (mais esse do que o outro...ainda bem, né!!!) enfim, respiro Síndico...rs Então não poderia deixar de aproveitar o meu espaço e prestar essa homenagem a eles, até porque não é nada fácil ser Síndico, viu!!! Mas eu digo uma coisa, depois que se foi picado pelo mosquitinho transmissor da Sindiquez ..rs, nunca mais você será o mesmo!!! Parabéns a Todos!!!

Lembram que eu falei que hoje contaria porque estava na correria semana passada, é por causa do Dia do Síndico, aqui na empresa que eu trabalho, fazemos todos os anos, no último final de semana de novembro uma festa em comemoração ao Dia do Síndico, e a festa foi Sábado passado!!! Nossa!!! Semana passada foi a maior correria com os últimos preparativos da festa, e sábado trabalhei até 16hs da tarde na festa!!! Sabe muita gente reclama de ter que trabalhar neste dia, outros acham que podem curtir a festa como se fossem síndicos, eu encaro realmente como trabalho, mas é claro que acabo me divertindo muito!!!

É um dia muito animado, são feitas diversas brincadeiras e gincanas com os Síndicos e também fazemos distribuição de brindes...fora o churrascão que rola o dia inteiro!!!Ahhh delícia!!!

Bom gente, era por isso que estava correndo, e também por isso a alimentação não foi tão certinha, pois não resisti a maionese que acompanhava o churrasco e ao sorvete de sobremesa, além de ter tomado refrigerante sem ser zero e quase nada de água, mas foi um dia muito gostoso, estava calor, mas o Sol não estava fritando a nossa mente!!! Ahhh!!! o melhor é ver seu trabalho reconhecido, ver as pessoas quererem te conhecer pessoalmente pq vc prestou um bom atendimento o ano todo e eles ficam curiosos em conhecer pessoalmente aquela pessoa que os atendeu tão bem nas horas de sufoco!!!

Domingão, tentei maneirar na alimentação e fui na academia, mas estava em cansada da festa e acabei não fazendo o treino completo, só andei na esteira, mas é melhor que nada, né!!! E a noite só pra fechar o domingão...pizza...rs rs...resultado da balança:

73,7kg
Poderia ter sido melhor, até pq no domingo de manhã me pesei e a bonitinha marcou 73,1kg, olha só o estrago que uma pizzinha fez!!! Mas tá bom!! Melhor assim!!!

Beijokinhas a todos
P.S - Agora a correria é para o recesso de final de ano.

4 comentários:

  1. Amiga, posso te mandar via sedex a minha síndica? rsrsrsrsrsrsr Eu pago o frete e vc fica com ela, o que vc acha? rsrsrsrsr Ela é muito chata. o antigo síndico era um amor de pessoa. Ela chegou levantou a questão que ele roubava (nunca comprovou, claro) e acabou ficando no lugar dele.
    Agora sério amiga, volta correndo prá RA!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hô linda, ta ótimoooo...
    500 grs é tudo... hehehe
    Parabéns pelo peso novo viu.
    Há, parabéns pelo dia do Síndico também... kkkkkkkk
    Que você tenha uma ótima semana, beijos grande.

    ResponderExcluir
  3. oi Michellinda, tudo bem, hoje também é dia de montar a árvore de natal e dia 06.01., desmontar.
    Parabéns pelos elogíos e por mais 0,5 kg.negativo, eu acho que logo logo, você vai estar tão magrinha como o Faustão da globo.Bjs.Papito.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mocinha,

    entao as festinhas já comecaram...Que maravilha! A gente tem mesmo que se divertir e rir muito! E tentar segurar a RA na medida do possível, pra chegar no Natal do jeito que a gente planejou :)

    Beijocas e boa semana!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar