quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ano Novo - Receitas

Oi gente, ó eu de novo aqui!!! Já comentei com vocês que estou a procura de algumas receitas lights para o Ano Novo, pois não estou nem um pouco a fim de comer que nem uma louca, ficar passando mal e ainda ter que encarar a balança depois das festas, muito menos por a perdes essa pequena conquista de menos 8 kilos até agora (tudo bem que esse menos 8 está variando um pouco, mas considero assim pra não desanimar e dar mais estímulo, afinal agora preciso eliminar "apenas" 22 kilos).

Pois então, já que eu não estou muito afim de trabalhar hoje...rs (espero que meu chefe não leia isso), fiquei "caçando" receitas light, gostosas e principalmente fácies (pq eu odeio cozinha...rs), e já selecionei algumas que pretendo compartilhar com vocês, e agora é a hora da sobremesa, tá bom, eu deveria começar pela salada e etc, mas a única coisa que consegui decidir foi a sobremesa!!!

Entre tantas delícias engordiets que estarão sendo servidas, eis a minha sugestão de salvação, mas já aviso, não prometo que irei comer apenas as coisas lights que pretendo servir, mas serão meu maior trunfo.


Ingredientes


• 1 pacote de pudim diet de baunilha
• leite desnatado (ver quantidade na caixinha do pudim)
• 3 col. (chá) de café solúvel
• 1 col. (sopa) de achocolatado light
• 2 claras em neve

Modo de fazer

Prepare o pudim de acordo com as instruções da embalagem, usando leite desnatado. Adicione o café e o achocolatado. Misture e espere esfriar, mexendo para não criar uma película. Junte as claras ao creme de capuccino frio. Distribua em 4 taças e leve à geladeira. Antes de servir, enfeite com 5 grãos de café.

Rendimento: 4 porções
Calorias por porção: 80

Pretendo aumentar a receita, porque somente 4 porções será pouco, espero que de certo, ahhhh, a receita veio daqui ó, também tem várias outras opções no site, achei o máximo e já está nos meus favoritos.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oiêee!!!
    Hummmm amiga deu agua na boca e pode ter certeza q vai estar na minha mesa de natal e ano novooo!!
    Amiga vim tmb te pedir um favor estou participando do concurso da garota blogueira ligth e queria muito seu votinho lá.
    Basta vc colocar que quer votar no nº 11 e deixar seu blog lá pra confirmar o voto.
    O endereço do blog é http://simonecsg.blogspot.com/
    Há sim se vc tiver orkut e for do antigo quem for lá votar em mim tmb vai ganhar um convite pro orkut novo!!!
    Bjs amiga!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar