quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ano Novo - Receitas II

Bom dia flores!!! Estou ficando melhorzinha, o SOL está aparecendo e isso me deixa mais animada!!!

Ainda não decidi o que mais irei fazer pra ceia de Ano Novo, mas com certeza uma saladona de folhas não irá faltar, talvez eu acrescente queijo e frutas às folhas, ou castanha ou nozes que combinam bastante, ainda não sei, será uma mistureba do que tiver mais bonito no mercado, mas uma coisa eu já decidi, pra salada ficar mais do que maravilhosa vou servir vários molhos que encontri pela net, peço mil desculpas, pois fui lendo várias coisas e copiando as receitas que mais gostava e acabei esquecendo de anotar de que site é cada uma das receitas, assim que eu conseguir lembrar volto aqui e atualizo:


A imagem está cortada, é só clicar nela que abrirá outra página.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Eu vou comer coisas tradicionais, como sempre, mas vou maneirar na quantidade.
    Ótimas dicas!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi mocinha!!! Qto tempo...

    Eu estava mesmo atrás de receitinhas!! Obrigada!!!

    Boa semana pra vc. Tomara que o sol apareca pra te deixar feliz :)))

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar