quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cof, cof, cof

Afe!!! Tossi que nem doida essa noite, pelo menos foi a reclamação do marido, que acordou diversar vezes por causa do meu cof, cof, cof. Gente é sério, tô com uma tosse horrível, daquelas que parece que vou vom..sabe??? Credo, que post nojento hoje...rs rs

Ainda por cima, acordei atrasada...a dane-se, já estava atrasada mesmo, paramos na padaria e tomamos nosso santo café, pãozinho c/ manteiga na chapa e capuccino, é tudo de bom, essa semana estou correndo muito, então sem chance de ir na academia, espero que semana que vem regularize tudo, mas acho que semana que vem será pior, começo a fechar as folhas de pagamento e aí é o maior stress...mas blza, pelo menos vou ficar uma semaninha em casa entre o Natal e o Ano Novo, pena que maridão vai trabalhar e não dá pra viajar, mas pelo menos vou por a casa em ordem.

Falando em casa, vcs não tem idéia do que aconteceu em casa ontem...Alguem já assistiu aquele filme Joe e as baratas???

Putz que horror viu!!! As baratas dominaram ontem, afe!!! Minha cozinha tá a maior revolução, coitada da Cecilia, minha ajudante, se ela não pedir pra sair hoje, não pede pra sair nunca mais!!! Meu sogro disse que é por causa do calor e da chuva junto, mas dá até vergonha de contar....matamos 5 baratas ontem....saímos as pressas pra comprar mais veneno e acabar c/ as nojentinhas!!!! Hoje a Cecília vai sofrer, pedi pra ela dar uma super geral na cozinha, limpar dentro dos armários e etc...também comprei um oléo de citronela que dizem que é bom!!! Eu espero!!!

Bom gente, por enquanto é só, ando meio ruizinha e está bem difícil controlar a alimentação, mas estou tentando não descontrolar demais!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar