segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vms entrar na linha??? De volta a RA

Oi gente!!! Então como eu disse no post anterior andei meio distraída com a RA, comendo umas tranqueiras, frituras e etc, no findi foi a mesma coisa, talvez um pouco pior..rs rs...Fomos pra Boiçucanga no sábado e aí foi aquela coisa!!! Salgadinhos durante a viagem, camarãozinho e batata frita na beira da piscina, peixinho frito de jantar (ainda bem que eu tive a brilhante idéia de pedir uma super salada). Domingão, super café da manhã (ahhh o café da manhã da pousada é coisa de louco) e super almoço...tipo PF (Prato Feito) mesmo, arroz, feijão c/ gostinho bem caseiro, peixinho e batata frita de novo!!! A noite, já em casa, como já tava tudo ferrado mesmo, fiz pão de queijo que estava com vontade de comer faz tempo e ainda por cima tomei refri sem ser zero!!! Bom se no final da semana minha amiga balança não abaixar nada eu não vou poder reclamar, né!!! rs rs rs

Mas hj já voltei pra linha!!! Café da manhã bem basiquinho, o de sempre, pão c/ manteiga na chapa e capuccino c/ adoçante, bolacha integral de lanche, almocinho bem light, bife grelhado (do tamanho da palma da mão) salada de repolho c/ cenoura, abobrinha c/ pimentão, beterraba e tomate, 3 col de arroz e duas de feijão, e de lanche estou tomando um iogurte light c/ cereal de aveia e mel...a noite vou comer um franguinho grelhado!!!
Ahhh!!! vou fazer um merchan hj!!! A pousada que a gente foi é maravilhosa...olha a fotinho:

A fotinho ficou pequena, então entre no site www.pousadalugarcomum.com.br, putz....só o nome que é lugar comum, pois o lugar mesmo não tem nada de comum.....fora que a praia é maravilhosa, super tranquila e tmb tem cachoeiras, mas tem que fazer uma caminhadinha!!! Desculpem o jabazinho, mas é que eu amo esse lugar, queria conseguir ir mais vezes!!!!

Por hj é só!!! Amanhã eu volto!!!Beijoooooooooossssssss


Um comentário:

  1. Oi amiga axei teu blog bem interessante e estou te seguindo, este lugar é muito lindo mesmo e deve ser maravilhoso.Bjo lindona e tenha uma maravilhosa semana.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar