sábado, 24 de outubro de 2009

Nova amiga!!!

Oi genteeeee!!!!

Nossa!!!! Realmente o blog é uma ferramenta de controle, esses dias não estava conseguindo vir postar, acabei me descontrolando na anotação do que estava comendo e consequentemente acabei comendo um monte de tranqueira, resumindo, RA ficou bem esquecidinha esses dias!!!

Exercícios então, nem se fala!!! Ahhh!!! É muito complicado esse negócio de ir pra academia, tá certo que eu já não curto muito, então é claro que qualquer coisa se torna prioridade ao invés de ir pra academia, mas enfim, olha a minha situação, eu saio de casa pra trabalhar as 7hs da manhã, saindo direto do trabalho e indo pra academia eu chego lá as 19hs, meu pico de fome....fazer um treininho básico demoraria em torno de 2hs, então até chegar em casa 21hs, fala sério, né!!! Chegar em casa 21hs e ainda ter que fazer janta??? Tá muito complicado!!! Acho que vou acabar c/ esse negócio de janta aqui em casa...vou abastecer a geladeira c/ frios lights e pães e vamos jantar um lanche leve ou sopinha instantânea...acho que até a RA vai agradecer, né!!!

Ahhh!!! Vou contar a novidade!!! A minha nova amiga Cadence chegouuuuuu!!! Minha balancinha lindaaaaa!!!!!!!! Fizemos a maior farra com ela lá no escritório...todo mundo queria se pesar!!! E todas ficaram indignadas com o peso!!!kkkkkkkk...Acho que vms entrar numa RA coletiva lá no escritório....todo mundo fofinho!!! rs rs rs Inclusive o chefe.....rs rs rs Sabe como acabou a bagunça por causa da balança??? Todo mundo indo pro banheiro (uma por vez em gente!!!), tirar a roupa e se pesar como veio ao mundo....kkkkkkkkkkkk.....oooo gente...não é culpa da roupa não...nós que estamos todas fofinhas...rs rs rs mas agora falando sério!!! A roupa dá uma p. diferença sim....eu que estava de calça jeans, deu quase1,5kg, caracaaaaa...mta coisa...ainda bem que agora tenho minha balancinha pra pesar em casa!!!! Olha ela aí:
E olha a novidade principal!!!! Olha o que a minha amiga marcou:
Aeeeeee lindaaaaaaaa!!!!!!!! Te ai lovi iuuuuuuuuu!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk Muito bom isso!!!!

Como acabei não anotando o que andei comendo, vou só dar uma resumida pra vcs: hot dog (só c/ maionese, catchup, mostarda e batata palha), pizza de atum (2 pedaços), pizza de quatro queijos (dois dias seguidos1 pedaço e 1/2 e no outro dia só 1), lanche de churrasco, sorvete, churrasco!!! Fazendo aquele balanço básico!!! Ainda comi bem menos que antes, mas também deixei muito a desejar em relação a RA, mas até que minha amiguinha não foi tão má comigo, afinal da última pesagem até hj eu não engordei!!! Hoje vou aproveitar o sol e vamos pro nosso paraíso (segunda-feira eu falo sobre isso) e claro vai ficar difícil comer coisas saudáveis, mas eu já aprendi a me controlar...já sei que não preciso comer o tanto que comia e acho que isso já é um put....avanço!!!

Beijos Lindas vamos aproveitar o SOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

6 comentários:

  1. Oi flor...
    tbm estava assim sabe...qqr coisa era mais importante que ir malhar!!!!
    mas até que agora eu melhorei em relação a isso...
    amiga...qta pizza...ai que vontade...
    corra atras do preju apesar de não ser tão preju né...que bom que está mantendo seu peso mesmo com uma jacadinha!
    bom findi querida amiga!!!
    muito leve e light*
    bjo*

    ResponderExcluir
  2. Poxa, quero comprar uma pra mim tbbbbbbbbbbbbbbbbb.

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle,
    Quando eu trabalhava ia pra academia a noite tbém, chegava lá exausta já ... sei como é isto! Mas tenta levar um lanchinho pra vc comer antes da academia, não dá e nem pode treinar com fome. Uma fruta ou um pão com geléia diet antes do treino, essa foi a recomendação da minha nutri.
    E que festa essa com a balança nova no escritório hein? que legal, fiquei imaginando todo mundo se pesando, rs.
    Segue firme aí flor, vai dar tudo certo.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, parabéns pela nova amiga...rs...E pelas boas notícias que ela trouxe, claro!! hehe

    Nao deixe de anotar as coisinhas que come...É muito importante para seu controle!

    Eu indiquei vc para um selinho...Passa lá no blog qdo puder.

    Bjoooo!

    ResponderExcluir
  5. Oiê!!!!
    Passando pra retribuir sua visitinha!
    Olha estou louca pra comprar uma balança pra mim tmb, afinal eu me peso na academia todo sabado e o professor sempre faz uma carinha de preguiça pra pegar a chave rsrsrs!!!
    Mais parabens pela sua nova amiga!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog.. virei seguidora pra acompanhar de pertinho..bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar