segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Selinho!!!

Ahhh!!! O primeiro selinho a gente nunca esquece!!! Brigada Cá!!!

Regrinhas...

1. Postar o selo e indentificar quem o indicou.

2. Contar para onde forar nas 3 melhores viagens que fizeram.
1-Ilha Grande/RJ, depois do carnaval/2009, lugar sem comentários, experiências maravilhosas;
2- Viagem de navio p/ Ilhéus na Bahia, a verdade é que não importa pra onde se vai, o legal é o navio, quero muito fazer outra.
3-Qdo era criança, eu, meu pai e minha mãe viajavamos muito, tenho muitas histórias de viagens legais, acho que uma das mais interessantes, foi qdo o carro que estávamos quebrou na última cidade de São Paulo, divisa c/ Paraná (Fartura), arrumar não iria compensar muito e levaria mto tempo, acabamos trocando de carro, a cidade é super pequena, no dia seguinte toda a cidade queria saber quem era o pessoal de São Paulo que deixou o carro quebrado e comprou outro....kkkkk...o povo só vê as pingas que a gente toma, ninguem vê os tombos q a gente leva....foi só uma troca....demos o quebrado como parte de pagto e o papis já estava pensando em comprar outro carro melhor, até pq ele usava pra trabalho.

3. Contar 3 lugares que ainda pretendem conhecer.
1-Maragogi
2-Fernando de Noronha
3-São Francisco Xavier

4. Indicar a 10 amigas blogueiras, avisando da indicacao do selinho.
Iria indicar o blog da Van q eu amo, mas ela já foi indicada, sendo assim, Van, sinta-se indicada por mim tmb, adoro seu blog.
Cá, tmb adoro o seu blog, mas não vou te indicar senão não acaba nunca...rs rs rs

P.S - O mais difícil foi escolher apenas 3 viagens...nunca sai do País, mas tenho mtas viagens maravilhosas, c/ histórias engraçadas!!! Muito bom!!!!
Beijos





4 comentários:

  1. Oiii!

    Ter boas lembrancas de viagem é tudo de bom, nao é mesmo??

    Que bom que vc curtiu o selinho...Foi de coracao!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... bigado pelo selinho... amanhã coloco... Bjos e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho querida.
    Tô em débito com todos, mas estou guardando todos com carinho no pc.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar