segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Horário de Verão

Tem gente que gosta, tem gente que não!!! Eu a-d-o-r-o!!!!!! Ahhh, é muito bom sair do trabalho e ainda estar claro, dá o maior ânimo, masssss, sempre tem um mas, o primeiro dia é fogo viu!!! Normalmente de domingo gostamos de dormir a tarde inteira, ontem nem fizemos isso e mesmo assim o sono não vinha...acabamos dormindo super tarde, consequentemente, hoje pra acordar foi duro!!!!!!!

E o chuvão que caiu de madrugada, era umas 4 e meia da manhã, nossa, até acordei com o barulho e um turbilhão de idéias na cabeça..demorei pra conseguir dormir de novo...e aí, qdo dormi, o que acontece??? O celular desperta.....a que raiva, que vontade de desligar e continuar dormindo!!!

E outra, alguem explica o que aconteceu pelo amor de DEUS, tava o maior transito, fiquei literalmente parada por mais de 20 minutos, um percurso que normalmente leva no máximo 10 minutos, hoje demorou 40!!!!Affff!!! Todo mundo chegou atrasado!!!

Bom, agora chega de enrolar e vamos ao que interessa: Balanço do Final de semana!!!!

O negócio foi feio, hein!!! Nada de comidas saudáveis, tentei manter a linha pelo menos nas quantidades, foi um pouco difícil, principalmente ontem a tarde, minha prima foi em casa levar o convite de casamento e aí sabe como é, né!!! Servi uns belisquinhos e foi bem difícil resistir, mas vamos ao cardápio completo:


Enfim, foi isso!!! Ahhh!!! E como acordei tarde e não sai de casa de manhã, não consegui me pesar!!! Espero conseguir me pesar hoje a noite, sem falta!!!!

Beijos flores!!!! ótimo dia c/ horário novo

4 comentários:

  1. Oie!

    Eeeee mas tem que dar duro na semana pra compensar os deslizes do fim de semana. E quem nao escapole de vez em quando, né? rsrsrs

    Mas tb, seu cardápio me deu água na boca...

    Beijoca e aproveite o horário de verao!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... estou na torcida para sua pesagem hoje de noite seje maravilhosa... Bjs e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  3. Esse fds eu jaquei como você diz, bonito!
    Afff...essa semana tô mais controlada.

    E eu não gosto de horário de verão.
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É! Vc falou certo: O primeiro dia do horário de verão é fogo! rsrs
    Mas é gostoso mesmo! Vc sai do trabalho achando que ainda tem um restinho de dia, né? rs
    Beijão!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar