sábado, 17 de outubro de 2009

Ebaaa!!! Chegou o sábado!!! Hoje está o maior chuvão, então sabem o que eu vou fazer??? Ficar em casa curtindo edredon o dia inteirooo!!!

Ontem, fugi da academia, aaahh resolvi ir direto pro aniversário pra curtir mais as minhas sobrinhas, primos, madrinha e padrinho e mamys!!!! Foi super gostoso, minha família é bem unida!!! Eu adoro!!!!

Cardápio de ontem:

Café da Manhã
Pão de Leite c/ manteiga
Capuccino

Lanche da Manhã:
Barrinha trio light de avelã, castanha e chocolate (achei gostosinhas, mas meio durinha e tem ponto pra caramba, 30 no total)

Almoço:
Alface, tomate, escarola, palmito, 5 batatas fritas e 2 nuggets de frango

Lanche da Tarde:
Bolacha integral

Jantar (Aniversário)
Não sei qts salgadinhos eu comi, talvez uns 10, 1/2 pão c/ maionese, salsicha e batata palha
1 colherada de doce de maça e 1 garfada de bolo, coca zero

Ontem a RA foi média, né!!! Almocei bem controladinha pq sabia que a noite seria bem complicado segurar, mas só tinha coisa frita!!! E no aniversário, até que achei que me controlei bem, tá certo que 10 salgadinhos é muita coisa...mas poderia ter sido pior...e ter apenas experimentado 2 dos 3 doces que tinha foi maravilhoso!!!

Ahhh, e tem outra coisa, minha madrinha que faz os bolos dos aniversários, e o bolo dela é alguma coisa fora do normal, nunca comi bolo igual...claro que existem milhões de bolos de lugares especializados maravilhosos, mas os da minha madrinha estão fora desse páreo...simplesmente demais!!!!

O bolo era de morango, especialidade dela na minha opinião...ai ai, foi duro viu!!! Mas eu resisti!!! Ela tmb fez um doce de maça que passou na Ana Maria Braga, gente??? ki ki é aquiloooo??? OOO coisa boa!!! Tmb só experimentei e na hora do brigadeiro usei a frase mágica emagrecedora....não, obrigada!!!!

Na hora de ir embora:

- Miiiiiiiiiiiiiiii, leva um pedaço de bolo?????????????
- Não, obrigada!!!!

eeeeeeeeeeeeeee, palmaasssss!!!!!

Por hj é só...bjks light pra todas!!!!

2 comentários:

  1. oi mi tudo bem? é a primeira ves que nos entramos no seu blog e é lindo nossa como é dificil controlar o vontade por bolo mais vc resistiu!ebaaa um abraço e esperamos ser amigas de blog bjbjbj!

    ResponderExcluir
  2. Paaaaaaaaaalmas para ela!!! Foi uma tentacao atrás da outra e nao sei o que faria no seu lugar. Aqui na Alemanha as festinhas de niver nao tem tantos atrativos e de qq modo, meus amigos todos já fizeram niver antes da RA....kkkk.

    Lindo final de semana pra vc e pra compensar os pontinhos de ontem, basta se controlar com carinho hj.

    Beijoooooo

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar