quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mulher do Futuro

Oi gente, estou meio sumidinha pq tá meio corrido por aqui, a RA anda mais ou menos, andei dando umas escorregadas, naquele esquema, comendo coisas que não devia e quantidade bem menores do que antes e os quesitos atividade física, água e banheiro, 0...rs rs rs...mas vamos em frente!!!!
Novidade: comprei a balança....ebaaa!!! Até que enfim, agora não tenho mais desculpa pra atrasar a pesagem (acreditam que eu ainda não me pesei essa semana???) Comprei pela net, acho que até sexta chega, assim espero!!!!
Bom, mas agora vim compartilhar com vocês uma suuuuuuuuuuuuuuper notícia que acabei de ler, ó o link aqui http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u640507.shtml (P.S1- queria tanto saber fazer aqueles links bonitinhos) (P.S2 - leiam primeiro meu post depois a matéria). Então, olhem o título da matéria: Mulher do futuro será menor, mais gordinha e mais fértil, diz estudo, li isso e pensei...não pode ser?!?!?!? Então sou a mulher do futuro, mais baixa que a média (1,49m), mais fofinha que a média (76,4 na última pesagem), só não testei o ponto fertilidade, mas já são dois pontos contra um, né!!! Tenho mais quesitos de mulher do futuro....aí que fiquei super empolgada, me achando a mulher do futuro...super felizona....no desenrolar da matéria descubro que a tal mulher do futuro, é beeeeeeeeeeeem futuro mesmo, lá em 2409....a mulher será 2.....vcs leram bem??? 2cm mais baixa e 1, isso mesmo, 1kg mais pesada (será que é um termo politicamente correto?)....aaaaaaaa, vai tomate cruuuuuuuu!!!! Que ódioooooo!!!! Perdi minutos preciosos lendo uma coisa dessas!!!!!kkkkkkkkkkkk, só rindo mesmo.....ah!! Tem mais, no quesito fertilidade, ela dará a luz ao seu primeiro filho 5 meses mais cedo e entrará na menopaussa, 10 meses mais tarde!!!! E tudo isso acontecerá em apenas 409 anos!!!!!Agora me fala, como eu pude sobreviver 26 anos sem saber dessas super informações???????kkkkkkk
Foi só pra descontrair um pouco e compartilhar essa super, hiper, mega, notícia!!!! Mais tarde posto o cardápio dos últimos dias!!! Beijooooooooossssss

4 comentários:

  1. Rs... dei muita risada com teu post menina... só você viu...rs.
    Agora vou lá ler a matéria...rs.
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi. Vai tomate cruuuuuuuu??????? Adorei.

    ResponderExcluir
  3. rsrsr, to rindo com vc aqui, rsrsrsrs


    bjs e avante

    ResponderExcluir
  4. OI FLOR

    EU JÁ TINHA VISTO ESSA MATERIA

    INTERESSANTE NAUM... HAHAHAHAHA

    AH... NAO ESQUECE DE SE PESAR ( QUE AGORA VI QUE A SRTA NAO TEM MAIS DESCULPA TAH ) QUE SSEGUNDA EU PRECISO DA ELIMINAÇÃO DA SEMANA PRA COLOCAR NA PESAGEM DO DESAFIO...

    TENHA UM OTIMO FDS LIGHT

    BJO FLOR

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar