sábado, 26 de setembro de 2009

SOOOOOOOOOOLLLLLLLLL!!!!!!!!!!

Bom Dia!!!! Hoje estou super feliz e animada porque o SOL saiu!!!!!!!!!! Eeeeeeee delíciaaaaaaa!!! Eu, como ótima dona de casa que sou..aham..vou lavar roupa!!!!!! É gente, a vida é assim, antes de casar eu apreciava um dia de sol pra sair, passear, ir pra piscina!!! Mas agora eu espero ansiosamente que os finais de semana sejam de sol, pra eu abrir minha casa, lavar minha roupa!!! kkkkkk, como as coisas mudam, né?!?!?!

Cardápio de ontem:

Café da manhã:
pão de leite
manteiga
capuccino

lanche:
chá herbalife

Almoço:
arroz - 3 col.
estrogonofe de carne - 2 col.
alface, tomate, cenoura, vagem, brocolis

Lanche:
2 cookies de aveia e passas

Jantar
arroz - 2 col
file de frango

Nossa!!!!!! Ontem me deu muita dor de cabeça, sei lá, acho que a comida do almoço não desceu legal!!! Cheguei em casa, tomei uma neosa, descansei e logo melhorou!!!

Hoje vou mostrar uma fotinho minha pra vcs, é do começo do ano, e na verdade eu tenho uma vergonha dessa foto!!!

Sabe, só mesmo nas fotos é que eu vejo o tamanho que eu estou!!! Não sei explicar, mas não me sinto gorda e também não sofro de baixa auto-estima (tá bom, vai, só em alguns momentos)!! Tudo isso me atrapalha pra levar uma dieta a sério, porque se eu não me sinto gorda, porque iria me empenhar em emagrecer??? Mas eu não posso mais me enganar, eu tô gorda SIM, preciso emagrecer SIM, tudo pela saúde!!! e por um projeto maior, um projeto pra vida inteira!!!! Eu e o mozão queremos um baby, mas eu não posso engravidar desse tamanho!!! Provavelmente seria até dificil conseguir engravidar com toda essa gordura!!!! Então, por esse motivo, pela minha saúde e pela saúde do meu baby que virá, eu estou me esforçando e vou emagrecer!!!!

Só pra conferir o meu tamanho, vou deixar mais uma fotinho, elas irão servir pra fazer um ótimo antes e depois!!!
Eu e o maridão, nas férias!!! No lugar mais maravilhoso que eu já fui até hoje, Ilha Grande/RJ, nossa!!! Sem palavras pra descrever o lugar!!!

3 comentários:

  1. Amiga...tbm espero o sol pelo mesmo motivo que vc...não é a unica...kkkk
    E sobre as fotos tbm tenho uma que odeio e morro de vergonha mas vou guardar com carinho pra um antes e depois bem próximo espero!
    bjo*

    ResponderExcluir
  2. oi flor, eu tb sou assim só percebo o meu tamanho, GG gigante qndo olho as fotos,

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  3. Mas olha o lado bom Mi! Seus motivos para emagrecer não são somente estéticos. É algo bem mais profundo, sincero e importante. Um filho. Então encare este motivo e vá em frente!

    Bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar