segunda-feira, 14 de março de 2011

Novidades!!!

Ois!!!

Semana passada foi Carnaval, e eu fui pra casa de papys, e claro que lá rolou muita comilança, bacalhoada, pizza, churrasco, lanche, churrasco de novo...rs.rs.rs...pizza novamente...ai ai...Kd a RA??? Mas poderia ser pior, consegui maneirar no refrigerante!!! E o balanço final, foi mais que positivo!!!

Além de ter passado 4 dias maravilhosos, matando a saudade de um lugar incrível, e principalmente, curtindo muito meu papys!!! Eu ainda emagreci!!! Depois de toda essa orgia gastronômica, eu emagreci...tudo bem que foi apenas 100gr, mas é melhor que engordar, né?!?!?!

Aí começou outra semana, na quarta...rs rs...semana curtinha pra curar a ressaca de carnaval!!! E quem disse que eu conseguia me livrar das orgias gastrômicas...bater contade de comer tudo e já que já tinha ferrado a RA no Carnaval, lá fomos nós....Hamburguer de uma lanchonete nova em Sto André...The Burger Map, o lugar é super legal e o sanduba então....eu me acabo FATTY MELT BURGER, olha só que delícia...Hambúrguer, queijo americano e bacon, entre dois queijos quentes. O pão é crocante, sem comentários, só comendo pra saber do que eu estou falando, e claro que ele foi acompanhado de batata frita e coca!!!

A sexta chegou e eu querendo enfiar o pé na jaca...estava com vontade de macarrão, comi um maravilhoso fettucine alfredo, com um filezão e antes disso, muita entradinha...rs rs

Sabadão...feijoada....afeeee...

Ainda bem que acabou o final de semana e eu voltei correndo pras minhas comidinhas light, estava morrendo de medo do estrago, mas qual não foi a minha surpresa quando subi na balança hoje?!?!?! Eu emagreciiiiiiiiiiiii, mais 300 gr....mais uma vez melhor que nada, né?!?!

Hoje faz exatamente 1 mês que estou fazendo a RA indicada pela nutricionista e claro que comi muitas coisas que não estão no cardápio, mas me manti na linha a maior parte do tempo e mesmo quando saí não exagerei tanto, em outras épocas seria bem pior, e os resultados aparecem...em 1 mês são 2,8kg off!!!

E agora, com o super presente do meu papys, vou dar uma turbinada nesse emagrecimento....aaa se vou!!!

Beijos

4 comentários:

  1. Depois vc nos conta oq ta achando do aparelho de ginástica? confesso que vejo na tv e fico pensando em comprar (tenho q malhar mas sou a preguiça em pessoa) e tenho medo de ser + um daqueles q ja comprei e não fiz...rs

    ResponderExcluir
  2. também já pensei em comprar um desses, mas morro de medo de ser mais uma dessas propagandas enganosas e gastar $$ sem ter efeito, então depois nos conta se realmente é bom!
    parabéns pela conquista (ou seria perda de peso)! emagrecer comendo tudo que é bom deve ser bom demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Guria do céu me passa essa dieta que tô precisando! Rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Meus parabéns pela sua grande façanha! Conseguir emagrecer (mesmo que um pouco) durante o carnaval não é pra qualquer um... eu por exemplo só tenho engordado e embora saiba o que posso comer, não consigo me manter na linha. Ontem comecei a reeducação alimentar, e vamos ver se consigo manter, pelo menos durante a semana.
    Isso aí, força e determinação que você chega lá!
    Beijão

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar