sexta-feira, 4 de março de 2011

Cara de Pau

Existe alguma coisa que demonstre mais a cara de pau de uma pessoa, do que ela ligar na véspera do feriado e dizer que não virá trabalhar porque está doente!?!?!?!

Eu acho que a pessoa tinha que ir trabalhar nem que estivesse morrendo, apenas pra mostrar pra empresa que está ruim mesmo e não se trata de malandragem pra cair na estrada, e principalmente pra demostrar o mínimo de COMPROMETIMENTO.

Ufa!!! Desabafei!!!

Agora eu quero só ver o atestado na quarta-feira....

Estou errada???

6 comentários:

  1. Nossa Mi... essa desculpa realmente já esta caducando, se era pra conseguir escapar poderia ser pelo menos mais original né?
    Infelizmente hoje em dia muitas pessoas só pensam em si e no seu bem estar próprio, e a responsabilidade que é bom... em 2º plano.
    Tomara que estejamos erradas né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michelle!
    Estou organizando uma galeria de banners de blogs no Bicha Fêmea...

    Depois que vc acalmar dessa raiva que está sentindo de quem tá dando sinais cabais de que não quer trabalhar... aff!... me responda: você tem banner do seu blog?

    No aguardo no e-mail: bichafemea@bichafemea.com

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir
  3. Eita....Não fique brava... pelo menos a pessoa mostrou quem realmente é, mentirosa e agora vc sabe se pode ou nao confiar. =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Puxa, depende da pessoa. Se ela já tiver a pinta de que é mentirosa, daí é certeza. Mas pode acontecer de alguém realmente ficar doente na véspera do feriado, não é mesmo? Já aconteceu uma vez com meu marido e ele não teve nem condições de ir ao local de trabalho. Ele até comentou: vão pensar que é mentira. mas ninguém pensou isso porque ele sempre foi um ótimo funcionário, que não iria se sujar por pouco. Mas para vc estar com raiva assim é porque a pessoa já não é muito confiável. Paciência. E checa este atestado direitinho... liga pro médico... rsrsrssrsr

    Bom carnaval!!!

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer: veja se ela volta bronzeada... rssrsrsrsrsrsrsr

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho q vc deve cuidar da sua vida. Se a pessoa não foi não é problema seu.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar