segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Início da Semana

Começo essa semana bem!!! Muito bem alías, por vários motivos, o primeiro deles é que hoje é meu ANIVERSÁRIOOOOOOO!!!!!!! Ebaaaaaaaa!!! Eu adoro fazer aniversário!!! Ano passado eu até estava meio assim, achando que estava muito perto de 30, mas esse ano estou muito contente!!! Acho que são as várias realizações da minha vida!!! Tenho um marido lindo, uma família maravilhosa!!! Um trabalho que apesar de todo stress, eu amo de paixão!!! Um apê quase entregue!!! Enfim, tudo anda caminhando bem!!!

Inclusive o meu emagrecimento...ebaaaaaaa...se na primeira semana ele foi meio devargarzinho, apenas 800gr, essa semana que passou vou ótimo, menos 1,6kg...olha o peso novo:

82,3kg

Ô coisa boa viu!!!

Só espero que essa semana seja tudo bonitinho novamente, e que passe bem rapidinho, pois aí vem a melhor parte...CARNAVAL... 4 dias de folga e vou viajar...pra casa de Papys....num lugar muito, muito, muito bom!!! Que eu tenho muita, muita, saudade!!!

Enfim...estou muito feliz!!!

Beijos!!!

P.S - Quero deixar um recado especial pro meu maridão, que está me ajudando muito nesse processo de Reeducação Alimentar e emagrecimento!!! Tanto que estou inclusive conseguindo manter a linha no final de semana!!! Vocês tem que ver a bronca que ele me dá se digo que vou tomar um refri!!! Além de tudo, têm me acompanhado na saladinha e me ajudado a fazer opções mais saudáveis!!! Tem como não amar um homem desses?!?!?! Amorzão...te amo gigante, viu!?!?!?

Beijos de Novo

5 comentários:

  1. oi Michelle.

    Parabéns!!!
    Pelo niver, pelo novo peso e por ter sua vida correndo tudo bem!
    CUIDADO com os doces e bolo de aniversário. É uma grande tentação!!

    Beijão com carinho

    Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi Micheli, muito obrigada pelas dicas, já anotei tudo na minha agenda, esse final de semana vou dar um pulinho lá, quem sabe da certo né??
    Beijoss até mais...

    ResponderExcluir
  3. adoreiii seu blog flor me visita
    querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo peso eliminado!!!

    q bom vai viajar pra ver o pai e o lugar q vc ama e sente saudade.

    e ó, feliz aniversário atrasado!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Michelle!!
    Boa Tarde Michelli

    Posto aqui, pois achei que estava enviando pelo email - risos

    Vou ser sincera, eu espero sair sozinha, para a comida em questão não ficar muito "molhada" e de acordo com as instruções da própria panela, devemos evitar de "tirar a pressão à força" - se é que me entende...

    Bjins

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar