segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Balanço da Semana

Ois...

Essa primeira semana de RA foi bem tranquila, comi quase certo, quase porque faltou incluir mais frutas, quase nunca como a fruta do almoço e a de quando chego em casa, e de verdade não sinto fome, é pura gula mesmo, vontade de comer mais, de sentir o sabor das coisas!!!

Até que me comportei bem, nada de refri a semana toda, alías nem suco, somente água mesmo, mas também não consegui tomar os 2 litors todos os dias!!!

Nada de carne vermelha a noite...tudo lindinho!!!

O que eu acho muito ruim é conciliar vida social com RA, na quinta-feira maridex quis sair, e fomos num restaurante bem legalzinho, pedi um prato de peixe com arroz integral com brócolis.....ai que lindinha....mas veja se a pessoa não dá azar...não tinha arroz integral...ok...vamos de branco mesmo, quando o prato chegou o bendito do peixe era frito....aí que raiva, viu!!! E o brócolis estava lotado de manteiga....assim fica difícil, né!!! Mas como marido diz eu tenho que pensar que em outras épocas seria bem pior...bom passei por essa!!!

Aí que chega o final de semana, casamento no sábado a noite, durante o dia fiz tudo direitinho, mas à noite, ficou bem mais difícil, casamento marcado pras 20hs, cartório no próprio buffet, atraso da noiva, trocentos casais de padrinhos pra entrar, e depois pra cumprimentar e 1h30min depois é que começaram a servir algo...o quê? o quê? o quê? Salgadinhos...fritos....todos fritos....comi, né!?!? Fazer o que?!?!?! Não dava pra ter jantado antes de ir, mas eu tinha comido meu lanchinho...enfim, comi o que não deveria ter comido, mas bem menos que em outras épocas e de pra finalizar a noite o jantar era massa....nhoque com molho de tomate e filé ao molho madeira, comi apenas uma colher de nhoque, sem carne!!! E só, sem bolo com sorvete, sem docinhos e etc!!! Ahhh!!! Tomei refri e acho que não era zero!!!

Domingão foi um pouco melhor, mas também fui almoçar tarde e exagerei na quantidade, arroz a grega, saladinha e peixe....frito...maridão tirou toda a casquinha e só deixou eu comer a carninha....ele não é lindo!?!?! E refri....dessa vez zero!!! Ahhh!!! Quase esqueço do camarão....esse com casquinha frita!!!

Mas fico sempre pensando que poderia ter sido pior!!!

No final das contas a balancinha marcou 83,9...menos 800gr...

Essa semana vou fazer tudo direitinho!!! Quem vem comigo???

Beijinhus

2 comentários:

  1. oi, queridaaaaaa
    tô necessitando entrar na R.A, mas nunca encontro força rsrs..
    Parabéns pela primeira semana.....força sempreeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Michele,
    Parabéns!!
    Eu tenho estou na luta, uma hora a gente consegue, nê!!
    Boa sorte!!
    Sandra

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar