sábado, 5 de junho de 2010

Antes e Depois

Ois!!!

Eu não vejo a hora de começar a mostrar o "antes e depois" lá do apê, mas acho que isso ainda vai demorar um pouco, então vou exercitando aqui em casa mesmo, e também treinando pra editar fotos e fazer montagens e etc, etc, etc!!!

Aí que aqui em casa em tenho uma ajudante, maridex a apelidou de Pucca, porque quando ela ri os olhinhos ficam fechados...rs...acontece que a Pucca é meio desorganizada e eu acabo não encontrando com ela pra dar uns puxões de orelha simpáticos, porque através de bilhete é meio complicado, né!!! Aí que em uma semana ela acaba com a arrumação dos meus armários....como agora eu tenho máquina...lá vai!!!

Tá, olhando assim nem parece tanto, o problema maior é que eu não gosto que coloque as panelas uma dentro da outra porque risca...acaba com o pretinho da panela, então eu coloco elas assim, uma de bumbum pra outra...rs rs...Ainda vou ter aquelas panelas que se encaixam, sabem qual eu estou falando, né?
Ahhh!!! Ela também "acaba" com o armário dos meus potinhos...aqui maridex contribui para a bagunça!

E então, o que acharam da arrumação??? E da montagem das fotos??? Estou precisando de diquinhas!!!

Agora um assunto nada a ver, quer dizer, tem a ver com foto rs rs rs!!! Achei que essa foto ficou linda!!

Tatinha, eu e a Isa...a caçulinha da família!!!

Beijos!

5 comentários:

  1. Ah, eu tb gosto de tudo arrumadinho, mas confesso que tenho que dar uma organizada no armário daqui tb, pq marido só soca as coisas. Um saco isso. rs
    E a foto ficou linda, frô! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Hahaha em casa acontece isso mas ao contrário. Eu bagunço e a Wilma (minha ajudante) arruma.
    =D
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olha só q armários arrumadinhos!!!! rssss....e o de roupas??? Pras panelas não riscarem tem tmb outra forma pra guardá-las, as maiores em baixo com as tampas viradas ao contrário, ai coloca outra menor em cima daquela tampa, ocupa menos espaço e elas não ficam caindo. Deu pra entender? será q vc nunca prestou atenção como guardo as panelas? rssss......bjusss da Mamy

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi..que coisa não...os maridex são sempre iguais..tenho a msm mania sua, colocar as panelas de bunda rsrs
    Bjkkkkssssssss

    ResponderExcluir
  5. Michelle,

    Não conhecia essa dica de arrumar uma panela de bumbum para a outra, gostei bastante. Meus armários estão precisando de ordem, porque minha empregada é piradinha, tem coisas que demoramos meses para achar, Vou ver se me animo e coloco a mão na massa, depois vou postar, mas sem montagem porque não sei nada sobre isso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar