segunda-feira, 31 de maio de 2010

Partes do Apê

Oie!!! Estou numa felicidade que não tem tamanho, tudo por conta da visita no apê, parece que agora eu consigo imaginar melhor os detalhes!!!

Hoje vou postar mais duas fotinhos, banheiro e cozinha, eu esperava que eles estivessem com azulejo e tal, mas ainda está no concretão.


Essa é a cozinha e lavanderia que são juntas, a ideia (ainda não acostumei a escrever sem acento) aqui é deixar o espaço pra geladeira e fazer uma bancada só até a parede da janela (a bancada está representada por essa linha preta, nosss que horríveis as minhas explicações...rs rs), nessa bancada seriam embutidas a pia (percebem o cano da pia???) E lá no final o tanque!!!! A pra quem perguntar e o fogão??? Quero aquele cooktop que tmb será embutido na mesma bancada...o que acham??? Os azulejos serão brancos (pelo menos é o que está no memorial descritivo, se não forem eu arranco tudo e faço somente pintura, que eu acharia bem mais bonito!!! E a bancada em granito são gabriel que é preto, com armários branquinhos....ai posso até ver como vai ficar.

A cozinha é inspirada nessa aqui, acho que a imagem é do casa.com


E aqui o banheiro, naquele quadrado a parte do box, onde fica o chuveiro, vejam o cano, e nesse outro pedaço é a pia, que será de granito, também pelo que consta no memorial descritivo.

A ideia no banheiro é não mexer muita coisa, apenas um box de vidro transparente, para esse lado da pia, gostaria de colocar uma faixa de pastilhas de vidro laranjas, ou aquelas miscelâneas em tons de laranja e um enorme espelho, para debaixo da bia um gaveteiro baixo, de duas gavetas, uma ao lado da outra, e uns cestos em cima desse gaveteiro, a idéia do banheiro é mais ou menos inspirada na foto abaixo, que é daqui ó.


É claro que meu banheiro é beeeem diferente desse lindão aí...mas é só pra me inspirar!!!

Bjkas

4 comentários:

  1. Que inspirações hein?!!!
    Se continuar assim, seu apê vai ficar maravilhoso!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar bem legal viu. Tenho certeza.
    Ai aquelas pastilhas de vidro são lindas, mas são caaaaaras que até dói...rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. o seu vai lindo tb...do seu jeito, porém lindo.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. Oi oi... na realidade os projeto foram feitos pela loja de modulados... adorei o seu apê... qual a metragem de cada cômodo? quem sabe não posso lhe ajudar? bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar