sábado, 29 de maio de 2010

Visita à Obra

Oi gente!!! Fizemos a visita na obra hoje, foi muito legal, constatamos que realmente ainda tem muita coisa pra fazer e que a entrega aconteça realmente apenas em Dezembro/2010 e mesmo pensando nessa data temos que considerar um prazo de até 60 dias pra sair o habite-se, pra quem não sabe o habite-se é um documento emitido pela prefeitura que realiza inúmeras vistorias, juntamente com o bombeiro que dão o "ok" final para que se possa mudar!!! É tambpem uma segurança para os proprietários de que tudo está em ordem!!! Enfim, vamos ter que segurar a ansiedade mesmo, afinal de contas a entrega vai acabar atrasando 1 ano do que estava previsto, mas isso é assunto pra outro post!!!

Vamos as fotinhos, eu não sei mexer com editores de imagens, mas um dia eu chego lá:
Sala vista de todos os lados

Tem um passa-prato entre a sala e cozinha...essa foi novidade, não estava no memorial descritivo, mas até que eu gostei

Pra terminar...foto do casal mais lindo!!! Detalhe pros olhinhos do maridão incomodados com a claridade.

É gente por enquanto é isso, pelo jeito ainda vai demorar um pouco pra sair, mas um dia sai!!! Assinamos contrato com a caixa em Junho/2009 e estávamos ciente que o novo contrato dava um novo prazo de entrada, sendo este dezembro)/2010, então não tem nem do que reclamar, o negócio é esperar!!!

O legal da visita é que deu pra ter idéia de que algumas paredes que eu estava pensando em por armário não seriam as ideais pois tem tomadas..ou essa história do passa prato, eu queria por um armário na sala, mas esse passa prato vai atrapalhar...ok eu poderia fechá-lo, mas e pra achar azulejo igual??? Acho que vai ser meio complicado, então vamos usando o passa prato mesmo até ver o que fazer!!!

Então, esse é o meu apezinho, sim pequeno, mas do tamanho das nossas possibilidades!!! Pelo menos por enquanto...aprendi com mamys e papys que a gente não pode nunca dar um passo maior do que a perna e que a gente é do tamanho dos nossos sonhos e os meus são GIGANTES!!! Tenho certeza que chego lá!!! Esse é só o começo!!!

Beijos

5 comentários:

  1. Michelle,

    Passei por aqui para conhecer seu blog, e vi seu contentamento com a casa nova, que legal. Espero que em breve seja eu a viver este sonho, mesmo com todas as dores de cabeça ou surpresas que vem com ele.
    Não estresse com o passa-prato, no final, você verá o quanto é útil, sem contar que fica mais um lugarzinho para decorar e colocar coisinhas cutes. Ah, além disso, ainda dá uma certa privacidade a cozinha, já que é tão difícil mantê-la limpa sempre, pelo menos aqui em casa é assim.
    Vi também que está na luta para emagrecer, bem legal isso, difícil, mas necessário. Digo isso por experiência própria. Depois de um grande trauma cheguei aos 89 quilos, com isso desenvolvi diabetes. Hoje, passado um ano e meio, estou com 70 quilos. Mas é sofrido, entretanto, com uma dieta balanceada (sem loucuras) e muito exercícios, o resultado é positivo.
    Grandes Beijos, boa sorte na casa nova e sucesso na dieta.

    ResponderExcluir
  2. Amiga não importa que demore.. o que importa é que é mais uma conquista.. bjs e parabéns.. um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Que super Mi. Eu adorei a ideia do passa pratos.
    Sabe, essas coisas demoram mesmo.
    Mas tá ficando lindo viu. E é uma conquista importante e marcante pra vocês. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, que alegria hein, ver seu apê de perto!
    Ele é lindo, parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar