sábado, 9 de janeiro de 2010

Sabadão

Oi gente!!! Hoje que eu senti que o ano começou de verdade, afinal voltei a minha rotina e hoje encarei a máquina de lavar!!! Nossaaaa, desde o ano passado eu não lavava roupas...rs rs...Em compensação, pra por a roupa em dia foram 3 máquinas lotadas e ainda está faltando lavar os lençois, mas tudo bem, se tem uma coisa que eu não reclamo é de lavar roupa...pois eu não fico esfregando nada não...jogo um resolv, e depois aquele pozinho mágico, chamado Vanish....adorooooooooooo....limpa que é uma beleza!!! A única coisa que fico pensando é que no apê não vou poder juntar tanta roupa assim, pq não vou ter varal pra tudo isso, mas tudo bem é só me organizar e lavar um pouco por vez a noite...enquanto a janta vai sendo feita...pq aqui em casa, não gosto de deixar roupa no varal a noite, sei lá, tenho medo de passar algum bichinho....sei que no apê não vai rolar esse medo!!!

Falando em apê, já contei que ele vai atrasar??? (ufa!!!! achei o ponto de interrogação..ai gente tô apanhando um pouco com o teclado do netbook, mas tô aprendendo..rs) Pois é, vai atrasar e eu vou ter que dar um jeito de controlar a ansiedade!!! O pessoal da construtora falou que vai prorrogar a entrega pra Agosto...o Cesar acha que demora mais...eu sou mais otimista e acho que em Agosto estara pronto...já está no 10º andar...só falta 7...só é ótimo...rs... Mas a parte boa é que enquanto estão terminando a parte estrutural já estão fazendo o acabamento por dentro (dá pra ver pelas janelas, que aliás já começaram a ser instaladas) Eu só sei que não vejo a hora de ir pro meu apezinho!!!

Por hoje é só. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar