quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Novas tomadas. Quem inventou?

Ai gente estou super irritada!!! São 23hs30 e só agora consegui começar a usar o net e sabem pq??? Pq alguem teve a brilhante ideia de padronizar as tomadas!!!! OOOOO falta do que fazer viu!?!? As benditas tomadas já não eram iguais???? Tudo bem tinha uma pequena diferença, aquelas chatinhas, (mas as tomadas de todas as casas já vinham com um buraquinho que servia e aquelas de 3 pontas, que em alguns casos eram cortados mesmo, depende do que fosse ser ligado até se providenciava a troca da tomada, ou se encontrava um adaptadorzinho e qualquer esquina!!!

Pois então, agora não é mais assim.....os novos aparelhos vão vir com aquela tomadinha de 3 pontinhos redondos, alguem já viu??? Eu já até tinha ouvido falar dela, mas não imaginava que daria tanto trabalho!!! Vamos a novela:

O netbook chegou ontem, né! E eu super ansiosa só consegui usar um pouquinho pq a bateria acabou, aí fui toda contente pegar o carregador e me surpreendo com a bendita tomadinha nova...Deixei de lado e pensei, amanhã compro um adaptador!!! Gente é impossível comprar um adaptador, pra falar a verdade fiquei sem entender se não existe, ou se tinha acabado em todas as lojas!!! Conclusão, tive que comprar tomadas novas!!!! Capítulo 2:  quem vai trocar a tomada??? Marido está na confraternização de início de ano (odeio isso, mas é assunto pra outro post, ou até pra deixar pra lá pra não me irritar mais) Pois então, cansei de esperar o bonito chegar e fui tentar trocar a tomada...o problema é que tenho a impressão é que tudo nessa casa foi feito no esquema meia boca....o mais barato que é pra alugar mesmo!!! Enfim, o parafuso da tomada estava cheio de massa...grruuuuuuhhhhhh....que ódio, mas no final deu certo!!!

Ahhh!!! Mas ainda teve o capítulo 3, configurar o roteador wireless, ninguem pode dar suporte pra isso, nem speedy, nem uol, mais nervoso e lágrimas de raiva, mas no final das contas, pensei comigo mesmo...pra quem já trocou a tomada, pra quem é o help desk da família, não é possível que não vai conseguir fazer essa coisinha funcionar....aí fui trocando os fios de buraquinho eeee BINGOOOOO, funcionouuuu, e aqui estou eu, tentando relaxar enquanto marido não chega e desabafando sobre as tomadas!!!!

Pena que consegui tarde demais....tenho que dormir, pq amanhã é sexta e eu tenho muito serviço pela frente!!! Beijos

3 comentários:

  1. Ah mulher, é isso ae autosufiente MESMO, correndo atrás das coisas, tem é que ficar muito feliz de fazer tudo isso sosinha, vc foi um máximo e agora tudo está funcionando e ainda está de not novinho!
    relaxa!
    bjões!

    ResponderExcluir
  2. E viva a tecnologia ...rsrrs Flor é cada coisa...a tendencia é piorar!
    Vc é demmais...rsrrs

    bjo e boa sexta

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Mi, mostra que é filha de papito, só não vale tacar o net na parede, tá. Um dia desses eu vi uma reportagem, se não me engano no jornal hoje, que nós somos o único país do mundo a adotar esse tipo de tomadas, não é phodys, como disse uma amiga sua, outro dia no blog.Bjs.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar