segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Correria

Oi gente!!! Então hj fui cobrada por não estar atualizando o blog, papito mandou mensagem...rs rs!!!

Pode ficar tranquilinho, tá td jóia!!! Só estou trabalhando que nem uma camela...e correndo atrás de presentes pras crianças, poxa são 9 crianças, tive que fazer milagre...é só lembrancinha pra não passar em branco!!!

A alimentação anda meia boca, ando com umas vontades estranhas e tô enjoada de salada, até ponho no prato, mas não tá descendo na hora de comer, tmb não conseguindo fazer os lanchinhos, e o resultado disso é que semana passada engordei e essa pelo menos continuou a mesma coisa, nem mais nem menos!!! Mas enfim, por causa da correria aqui no trabalho está tudo descontrolado, mas fico contente pq estou comendo bem menos do que antes!!!

Ahhh!! Semana passada tmb corri feito louca pq tinha duas festas, uma formatura na sexta e um casamento no sábado...gente, meu marido é muito fresquinho pra se vestir....rs...tivemos que ir váááárias vezes no shopping até ele achar uma camisa que gostasse!!! E isso fez com que eu comesse fora várias vezes....rs

Falando em casamento....que festa foi aquela???? buffet maravilhoso, lambrusco a vontade, jantar chiquuérrimo...banda ao vivo...bem-casado.....ahhh bem-casado é minha perdição, e na hora que fui dar tchau pra minha prima, a noiva, ela me fala pra pegar bastante bem-casado pq tinha muito....hehehehe...pena que maridão não deixou...mesmo assim peguei três...comi só um até agora...aí já viu né!!! Eles vão piscar pra mim, vms ver até qdo resisto....rs rs

Essa semana tmb vai ser bem corrida, pq estou fechando a folha de pagamento, e estou praticamente sozinha no departamento, pq minha auxiliar tá ajudando a montar balancete e arrumando o arquivo morto...afeeee...vai ser fogo, mas vale a pena, td pra ficar em casa no semana entre o Natal e o Ano Novo...mas espero pelo menos conseguir ir na academia.

Ahhh!!! Já estava esquecendo de contar....sexta-feira peguei ônibus com o papai noel....é sério..o motorista do ônibus era o papai noel, a empresa de ônibus aqui de São Bernardo decora um ônibus pro Natal e coloca o Papai Noel de motorista e cada dia essa ônibus fica numa linha....é o maior barato...cheguei e fui correndo ligar pra  minha sobrinha pra contar.....primeiro ela não acreditou, depois disse assim:
- Então vou pedir pra minha mãe me ajudar a escrever a carta e você entrega pro Papai Noel???
kkkkk, criança é o maior barato, né? Falei pra ela me falar o que ela queria do Papai Noel que se eu encontrasse ele novamente já falaria, ela disse que não sabe ainda:
- Inclusive tia, minha vó já me perguntou isso tmb e eu ainda não pensei o que eu quero!!!!
kkkkkkkk, parece gente grande que tem uma decisão muito importante pra tomar, tipo, será que eu caso ou compro uma bicicleta...rs

Afeee, me empolguei, deixa eu ir trabalhar agora...

Beijos

Um comentário:

  1. Feliz 2010, saúde, paz, sucesso, prosperidade e muitos quilos perdidos!!!! rsrsrs
    Bjkas
    She

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar