quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Confraternização, pizzaria e sono, muito sono

Bom dia!!! Ontem foi a reunão de confraternização aqui da empresa, fizemos num restaurante aqui perto que agora tmb é pizzaria, fizemos o amigo secreto ladrão, sabem como é??? Sorteiam-se os números para ver a ordem em que cada um escolherá o presente, feito isso, um por vez, na ordem do sorteio, pega um presente, conforme os presente vão sendo abertos pode-se escolher se quer um "roubar" um presente de alguem que já está aberto ou se quer um fechado....é a maior diversão...demos muita risada!!!

Mas acabou cedo, ahhh, eu comi um pedaço de pizza de mussarela, maridão veio buscar e ele ainda não tinha jantado, fomos em outra pizzaria, lá a pizza é brotinho e vem cortada para aperitivo, eu comi apenas um quadradinho...mas chegou um casal de amigos, engatamos no papo e fomos embora 1 hora da manhã, conclusão,  hj estou morta de sono, meu olho está até ardendo, até meu chefe já falou que eu estou com a cara amassada...rs rs

É isso!!! beijos....não vejo a hora de dar 18hs e ir pra casa dormir!!!

3 comentários:

  1. ai que legal Mi este amigo secreto , super divertido, agora duas pizarias é demais pra minha cabeça rsrsrsr

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  2. kkkk cara amassada! mais parabens mi q vc resistiu a uma bela de uma jacada um bj muto sucesso nestas festas de fd ano!!!!

    ResponderExcluir
  3. rs rs rs
    Parabéns por se comportar, só comeu 1 fatia.
    Muito bem!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar