segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Segunda

Oi gente, estou meio sem inspiração hoje!!! Só tenho que dizer que emagreci 0,5kg essa semana e meu peso novo é 73,9kg...de grão em grão a galinha enche o papo, e eu fico magrinha...rs rs

O domingão foi bem tranquilo, depois daquele cafézão que postei ontem, com tudo que eu tinha direito, demorei pra ter fome e como fizemos o almocinho em casa mesmo, foi bem tranquilo controlar a gula, comi 3 colheres de arroz, 1 bife de bistequinha de porco e muita salada de alface.

À tarde fomos dar uma volta no shopping, gente, eu já contei que meu marido ama shopping??? Nunca vi!!! Normalmente os homens detestam, mas lá em casa é o contrário, eu que não vejo a menor graça em ir no shopping, detesto comprar roupa em shopping, só gosto de ir mesmo pra comer....eheheh....maa em tempos de RA as opções não são muitas no shopping, enfim, fomos, demos uma volta, não achei nada interessante e acabei comendo um brownie com sorvete de creme...Tava muito bom, a vontade mesmo era comer um thunder do Outback, mas como não tinha, foi só o brownie mesmo, e nem comi inteiro, hein!!! Deu a maior dó deixar quase metade...o negócio além de caro era muito bom, mas eu tenho que me controlar, né!!! Não cabia mais...rs rs rs...marido não quis ajudar, não teve jeito, sobrou!!!

No jantar, pra compensar o que eu tinha comido a tarde e a falta de fome, comi apenas uma manga e ainda dividi com meu amorzão!!!

Só água é que não tem jeito, quase não tomo, em compensação, hj já estou terminando a segunda garrafinha, quero ver se me animo pra ir na academia hj!!!

Beijos

5 comentários:

  1. menina....como assim homem que adora ir a shopping.. o meu abomina... sem contar ke é meio ke unha de fome.. ódio viu..rs.. mas ta valendo.. uma segunda levinha pra ti.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, boa tarde!!!
    Antes pingar do que secar né??!! Parabéns pelo novo peso, eu vou me pesar a noite...
    Lá em casa todo mundo ama Shopping e gostamos de ir pra comer tb... kkkkkkkkkkk
    Agora sou igual a você, não consigo beber muita água... afffffff
    Mais é isso aí, te desejo uma super semana light.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas vitóriassss! Noooossa mas deixar um brownie pela metade é uma heresia...rs. Mas isso mostra que vc já está pensando magro. Adorei saber!!!!

    Beijocas e uma linda semana pra vc...

    ResponderExcluir
  4. Nossa perder 0,5 é tudo de bom!!!

    Vc merece!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga pelo novo peso!

    Vamos em frente.

    Bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar