terça-feira, 17 de novembro de 2009

São Paulo

Oieee!!! Hoje vim desabafar!!! Genteeeeeeeeeeee, quem aguenta o trânsito de São Paulo???? Quiquiéissuuuu!!! Ave Mariaaaaaa!!! Fiquei simplesmente parada....parada mesmo, cheguei a desligar o carro, pensei até que tinha estacionado!!! Fiquei assim, paradinha da Silva, durante 20 minutos na Av dos Bandeirantes, hoje de manhã!!!!

E o pior, eu estava indo numa palestra e já estava atrasada....achei a rua mas não dava mão pro lado que eu tinha que ir....lógico, a espertona logo pensou em fazer o retorno, mas como??? Como se faz retorno em São Paulo??????? Não é simplesmente entrar a esquerda ou direita, esquerda ou direita novamente, é quase impossível!!! As ruas não dão mão, ou então vc vai em avenidas movimentadas que não cruzam...enfim um inferno!!!

Ahhh!!! Detalhe, as placas só existem se vc está no caminho corretíssimo, ou então te obrigam a fazer desvios nada a ver, tipo voce está do lado da rua que quer ir, mas as placas te mandam dar uma voltinha pelo bairro!!! Ahhh, isso qdo as placas não estão encobertas por árvores, ou por outras placas.....aaarrrrrrgggghhhh.....

Concluindo, qdo ainda estava tentando achar um retorno, vi uma placa escrito IMIGRANTES......obaaaaaaaa!!!! essa eu conheço, qdo percebi já estava na av dos bandeirantes....sabe o que eu fiz, liguei pro meu chefe e avisei...não dá, não consigo chegar na palestra (detalhe isso era mais ou menos 10h30min, a palestra ia começar as 9hs), e já estou no caminho de volta!!! kkkkkkkkk, ele riu muito da minha cara....claro né!!! a tontona encontra a rua e não consegue fazer um retorno....ok, capitão eu desisto!!! Nunca mais vou sozinha pra São Paulo...só se for pra algum lugar que eu REALMENTE sei ir!!!

Sobre a alimentação tá tudo ok, comendo direitinho e nada de academia por enquanto...rs rs (toma vergonha na cara Sra. MICHELLE).

Beijoss

6 comentários:

  1. Estive em SP estes dias e tive a sensação de que iria contecer bem isso comigo se eu estivesse de carro. Meu marido falou: ai, é tudo igual a Curitiba. Eu disse: Claro que não. Uma vez fui com uma amiga que já tinha morado aí. Sabe o que é vc ver o restaurante e não conbseguir chegar lá? tentamos três vezes para conseguir... rsrsrsrParece que bobeou vc vai parar no fim do mundo... rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mi nao me desanima que acho que SP é a minha próxima parada...rs

    Me convida pra ir tomar vergonha com vc? Com gelo e limao? rsrsr

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. não fale assim da minha cidade rssssss
    Aqui se vc errar uma esquina se prepare pra andar um qurteirão é punk mesmo o melhor a fazer é estacionar e ir a pé corre menos risco, hoje estava mais complicado por conta de um acidente na bandeirantes ai ja viu né para tudo mesmo.
    Fica assim não da proxima vez vc acerta rsssss
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa SP é DESESPERO! Quando vou pra lá eu prefiro andar de metrô... pior que meu pai que mora lá dirige igual um louco...

    ResponderExcluir
  5. cidade grande é o ooo mesmo um salve as cidadezinhas srrsrsrsrrs bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Pois é São Paulo, é pra quem conhece! Eu que não me aventuro sozinha, nunquinha!!! Bjuss!!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar