domingo, 15 de novembro de 2009

Indecisão

Oi pessoas lindas e light!!!

Não consegui cumprir nada do que falei que iria fazer ontem...almoço light foi pro saco..fizemos churrasco na sogra, comi bastante salada, mas tmb comi, 1 costelinha, 3 colheres de arroz, 1 pedaço de mandioca cozida, e nem contei quantas assinhas e coxinhas de frango, acho que umas 4, tava boa demais, maridão que temperou e ele é especialista nisso!!! Tmb comi bastante salada de alface e tomate e tomei coca zero!!!


Fiquei satisfeita o resto do dia, e bem de noite, comi uma maça!!!


Bom, mas o post de hoje tem esse título pq sexta-feira eu e mamy tivemos uma conversa com o cunhado personal trainer e ele disse que esse negócio de simulador de caminhada não tem nada a ver, se quero mesmo fazer exercício em casa tem que ser uma esteira, e o pior é que as esteiras mais baratinhas tem inclinação e ele disse que não é o ideal!!! Face ao exposto (nossa falei difícil agora), eu acho que vou tomar vergonha na cara e voltar pra academia....ainda mais agora que ela foi toda modernizada, está com ótimos aparelhos!!!


E tem outra, emagrecendo vou precisar fazer uns exercícios localizados, pra não ficar flácida e aí não tem jeito, tem que ser academia, maridão está disposto a me ajudar, falou que irá adiantando a janta e quando eu terminar meu treino ele vai me buscar!!!


Então é isso, chega de preguiça e bora pra academia!!!


Ahhh!!! O domingo começou bem, tomei café na padaria e resisti a todas as tentações!!! Comi uma ciabata pequena c/ manteiga, blanquet de peru e queijo branco; 1 fatia de queijo branco c/ geleia de morango, e muitas frutas, mamão, melão, melancia e manga, tomei um copo de chocolate gelado!!!

Beijos a todas

5 comentários:

  1. maridão ajudando é tudo de bom né..aproveita menina.. que nao são todos viu..rs.. bjs e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. oiee, vi um comentario seu em um blog, dizendo q está 30kg acima do peso e se acha bonita olhando no espelho, sabe q penso mto nisso, e as vezes chego a conclusao q eu seria mto mais feliz se me aceitasse, se fosse como as " gordinhas" q sao felizes, q se vestem bem, q vivem de bem com a vida...

    Vc tem sorte em ser feliz, pq acho q oq importa mto mais q o corpo é a felicidade, eu me sinto pessima :(

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Mas então.. academia é mesmo muito bom.
    Eu faço e adoro de coração!

    Faz sim, e corre atrás do que é seu por direito!

    Beba muita água.. esse calor mata!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida.
    Aodrei seu blog e estamos juntas no desafio de natal. Irei acompanha-la. Bjocas e boa semama Light.

    ResponderExcluir
  5. Isso ae, se jacou não desanima, muito pelo contrário.. se anime com a retomada da RA! e academia! maravilha ein! xD
    Tem selinho pra vc no meu blog!
    bjus!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar