sábado, 3 de outubro de 2009

Vida Social x RA

Nossa gente, fala sério, é muito difícil conciliar a vida social com RA, né!!! É muito difícil encontrar opções saudáveis na maioria dos lugares que eu vou!!! Até que andei resistindo bem, comendo bem pouquinho, mas ontem não deu!!!

Antes de começar a RA, tinha comentado com uns amigos nossos que estava com vontade de comer comida mexicana!!! Já tinha até pequisado um restaurante aqui no ABC pra gente ir! E aí que resolvemos ir ontem!!!

Primeiro demos muita risada e os nossos amigos quiseram me matar, pq o restaurante era a maior roubada!!! Não sei explicar, lugar estranho, vazio, abafado, cheirando mofo, e o dono/garçon chato, querendo ser simpático, louco pra empurar um rodízio de comidas mexicanas, que custava R$ 75,00 o casal, o Marcão, nosso amigo, antes de pedir, foi no banheiro, voltou dizendo, eu não como nada aqui!!! No fundo do restaurante era a casa do cara, até aí tudo bem, né!!!

Resolvemos ignorar a aparência, até pq as referencias na net diziam que a comida era boa, e dizem que os restaurantes no mexico não são assim um exemplo de lugar clean, então achamos que podiamos estar num restaurante "tipicamente" mexicano". Resolvemos pedir uma porção pra experimentar, se fosse boa, pediriamos o rodízio, e eu pensando...A meu DEUS minha RA!!!

Pedimos uma porção de chilli....kkkkkkkkkkkkk, enquanto esperávamos, nem sei como começou o assunto, o dono/garçon chato, comentou que ele tinha um "ursinho" preso no quintal ao lado, pois é, o ursinho era simplesmente um rotwailer (é assim que escreve?)kkkkkkk, pqp, como que pode ter um cachorro no fundo de um restaurante???? Nada contra cachorro, né!!! Mas num combina!!!

Qdo a porção chegou!!! O chilli parecia uma sopa de feijão de ontem, os nachos muchos, e ainda por cima, tinha um que era vermelho, parecia muito comida de cachorro!!! Ahhh!!! inventamos uma história que um pessoal tinha ligado, que estavam esperando a gente em outro lugar, pagamos a dolorida, essa foi dolorida mesmo, uma porção xexelenta, uma coca e 2 cervejas=R$ 58,00, afeee!!! O povo queria me matar!!!! Mas uma coisa valeu a pena, o tiozinho que cantava, esse, apesar de paraguaio, era tipicamente mexicano...rs rs rs...Cantava muito bem, só no gogó, sem microfone nem nada!!! Muito bom o tiozinho!!!!

Mas chega de conversar e vamos a jacada!!!!

Pois é, o dia todo comendo direitinho, e depois desse restaurante furada, resolvemos que tinhamos que achar um restaurante mexicano DE VERDADE, encontramos em São Paulo, não tem jeito, eu tento prestigiar o ABC, mas lugar legal mesmo, só em SP, chegavos varados de fome!!! e pensa num lugar que tinha comida boa!!!! Putz, mto bom mesmo, comi tanto que nem sei dizer, mas foi mais ou menos isso:

Batata c/ bacon e queijo (ma-ra-vi-lho-sa), costelinha c/ molho barbecue (melhor que do outback, só que mais cara também) e nachos, muitos nachos, com guacamole, com sour cream, com molho barbecue e c/ um molho apimentado!!!!

Mas mesmo depois de comer muito mais do que devia!!! Eu não me sinto culpada!!! Pq eu comi mais do que devia sim, mas comi c/ calma, saboreando os alimentos que eu estava com vontade de comer faz tempo, e principalmente, pq na segunda rodada, eu percebi que não tinha mais fome e já tinha comido o suficiente e parei!!! Gente, eu consegui parar, diante de uma travessa lotada de costelinhas suculentas.....e batatas com queijo e bacon!!! eu consegui PENSAR e PARAR, só quem me conhece de verdade, sabe que já é uma puta vitória (desculpa o palavrão, mas apesar de tudo fiquei muito feliz comigo mesma)!!!

Não é desculpa de gordo, nem nada!!! Tenho consciência que sai da RA, mas em outras época, ao invés de comer 2 costelinhas como eu comi!!! Aquele prato c/ 9 costelinhas ia dar briga!!! Comi consciente e estou feliz!!!!

EU ME CONTROLEI!!!!!!

E o resto do findi vai ser light!!!! E segunda começo na academia!!!

Bjus a todas

4 comentários:

  1. Nossa amiga...apesar das nossas jacadas hoje, eu tbm me comparo muito com antigamente...se hoje eu abuso e dou uma grande jacada antes era o que...parecia que eu passava fome na vida!!!
    Ai credooooooooooooooo...
    Bom domingo pra vc amore!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, hoje é outro dia e entrando nos eixos de novo tudo se resolve!
    É difícil mesmo. Eu fui no niver da minha mãe e comi pizza aquele dia, mas depois recomecei.
    Tenha um ótimo fim de semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina, acorda............... Vc não saiu da RA. Reeducação alimentar é isso. Aprender a se controlar,a comer o suficiente. Vc não saiu mesmo. Mesmo pq estamos aqui para aprender. Se vc diminuiu uma quantidade sequer,já esta aprendendo a comer melhor.

    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. É duro sair e comer só coisas lights. É muito difícil.........

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar