sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sexta!!!!!!!!Yyyyyyyyuuuuuuuuuppppppyyyyyyy!!!!

Oi gente!!! E aí? Animadas pro findi? Acho que o tempo vai melhorar, hein!!! Pelo menos aqui no ABC saiu um solzinho hoje!!!

Ontem eu me comportei direitinho, fui na casa da minha irmã e nem jaquei!!! Fomos na feira, é super legal, lá no condomínio que minha irmã mora tem feira a noite!!! Acho ótimo, queria uma assim perto da minha casa!!! E como toda boa feira, a barraca do pastel é gigante!!! E tem vááááários sabores de pastel, de bolinhos, tudo bem engordiet, sabe??? Mas eu resisti a tudo, ainda bem que tem também uma barraca de Yakissoba, e foi isso que eu comi....ahh!! tá, dei uma mordida no bolinho da minha irmã!!! Tmb não sou de ferro, né!!! Mas aproveitei pra curtir minhas sobrinhas!!! A mais velha, a Gabriella tem 6 anos e cada dia está mais sapeca, mas ela é o máximo, super espirituosa, tem umas tiradas que a gente se mata de rir, e a mais nova, que nem tem um mês está cada dia mais fofa!!! Ai, que delícia ficar com ela no colo, sentindo o cheirinho de nenem....muito gostoso!!! Sempre saio de lá com mais vontade de me dedicar a RA, pra chegar no peso ideal logo e começar a pensar em engravidar!!!!

Vamos ao cardápio de ontem:

Café da Manhã:
Pão de leite c/ manteiga e capuccino

Lanche:
2 cookies de maça e canela (gostei mais de aveia e passas)

Almoço:
3 col de arroz
2 col de feijão
file de frango grelhado
alface e beterraba, e uma colher de uma salada que eu não consegui identificar muito bem o que era, acho que era acelga com pedaços de maça e abacaxi e um pouco de creme de leite)
1 quadradinho de melancia

Lanche:
3 torradas de pão sírio (já comeram isso???? é simplesmente maravilhoso, minha irmã compra o pão sírio, abre e torra, huuuum, fica muito bom)
Patê de beringela

Jantar:
Yakissoba, acho que um pouco mais de 1 xicara
1 mordida de bolinho!!!! rs rs rs

Entrei no desafio da Ká,
http://naodesistodemim.blogspot.com/, mas acho que ficar sem comer pão vai ser meio difícil, hoje mesmo esqueci e comi pão de manhã, vou tentar substituir, será que torrada pode???

REGRAS:

NAO COMER:
- BALAS
- SORVETE
- DOCES EM GERAL
- CHOCOLATE
- PÃO
- REFRIGERANTE
- MASSAS EM GERAL

COMER MAIS:
- SALADA
- FRUTAS
- BEBER MAIS ÁGUA
- COMER DE 3 EM 3 HORAS

DESAFIO PESSOAL: (cada um cria o seu)
Meu desafio será ir na academia pelo menos 3 vezes na semana

Bom, meninas acho que é isso!!! Ontem apresentei o meu blog pra minha mãe e minha irmã, que adoraram a ideia, também mostrei algumas de vocês pra elas e acharam o máximo, talvez elas apareçam por aí!!!

Tatinhaaaa!!! Mamyyyy!!! Se vcs vierem aqui, deixa um comentário, hein!!! Nada de ficar me lendo em segredo!!! Não sou novela, mas deixo vcs me acompanharem!!!! rs rs rs

Bjkinhasss

3 comentários:

  1. UUHHHUUU Adoro sexta feira.
    Parabéns pela determinação. Deixando de comer pequenas porcarias a gente vai longe!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia da feira à noite! Deve ser legal!
    E vai firme aí na conquista do novo corpo! Mas não passa vontade, que é pior. Vc sabe,né?
    Um beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. Oi mi ! é isso aí força sempre... Masss... vou te confessar eu não consigo ficar sem meu pão de sal e meus biscoitinhos... talvez por isso eu não emagreça tão rápido, aqui em casa é difícil tem criança... bjus bom findi !!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar