quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quinta-feira

Nossa!!! Hj estou super animadona!!! Sei lá, acordei assim, cantando, contando piada, enchendo o saco do maridão...kkkkkkkkkk...muito bom...acho que o dia vai render hoje!!!
Afe!! Tenho que contar uma coisa que eu vi ontem, nossa, pra falar a verdade me chocou pra caramba e me fez ver que eu tenho que levar essa coisa de RA e exercícios a sério pq definitivamente não quero aquilo pra minha vida!!! Bom, foi o seguinte, estava no ônibus e o motorista parou no ponto e achei estranho ele abrir a porta do meio pq ninguem tinha dado sinal, qdo eu olhei era uma garota, garota mesmo, deve ser até mais nova que eu, subindo pela porta do meio, e não é por causa de gratuidade, pq aqui todo mundo entra pela porta da frente e o motorista, ou cobrador, libera a catraca, ela entrou pela porta do meio pq era obesa, provavelmente ficaria bem entalada na catraca!!! Afeee gente, que situação hein!!! Todo mundo ficou olhando, claro!!!!!!! Coisa triste viu!!! DEUS me livre de não passar na roleta!!!
Ontem o dia foi bem corrido e ainda não consegui repor meu estoque de coisas light aqui no escritório, então minha alimentação ficou assim:
Café da manhã (já falei no post anterior, mas pra ficar completinho vou escrever de novo)
1/2 misto quente
1/2 capuccino
Almoço:
salada tricolor (repolho, cenoura e beterraba cruas raladas) e tomate
Essa salada é visualmente lindaaaaaa!!!! Lá em casa faz o maior sucesso nos churrascos
pedaço de maminha assada
1 colherada de penne ao molho quatro queijos
Lanche da Tarde:
Alguns cookies de passas e de laranja (não sei qts, esqueci de contar....acho que uns 7)
Jantar:
3 coxinhas de frango grelhada (aquela coxinha da asa..pequena, sabe?)
3 col de arroz
Salada de tomate
Bom gente, é isso....ahhh ontem passei por uma situação inédita aqui no serviço...fiscalização do ministério do trabalho.....kkkkkkk, eu tava morrendo de medo....mas foi bem light, a fiscal olhou só algumas folhas de pagamento, pediu umas cópias e pronto....tudo belezinha...ai que alívio!!! Em se tratando de depto pessoal, agora acho que só falta aplicar uma rescisão por justa causa......aahahahahahah (risada de bruxa) quem será a minha vítima....kkkk, afe, que maldade, mas bem que tem uns que merecem, viu!!!!!!!!
Pra variar falei demais!!!! Beijos flores!!!!!!!
P.S - Preciso aprender a ser suscinta..rs rs rs
P.S2 - Que droga, tá saindo tudo grudado e eu não sei pq!!!!

2 comentários:

  1. Nossa é tão triste esta situação né?!

    E menina eu vou ser auditada pela Receita Federal, super legal né?! hahahaha...quero nem ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. isso é triste ja vi uma vez a menina ficar pressa na roleta e foi uma luta pra soltar peço a misericordia de Deus toda vez que vejo isso jamais quero isso pra mim e pra ninguem.
    bjssss
    elii
    voupesar70.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar