segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Quanto pesa uma calça jeans??

Oi gente!!!

Então, é isso, quanto vocês acham que pesa uma calça jeans?? Sabe porque tô perguntando?? É que ontem fui me pesar, e não gostei muito do que a balança marcou!!! Tá bom, eu jaquei na sexta, mas dei a maior compensada no sábado, comi 2 bolachas integrais, 1 activia, 1 tomate e 3 conchas de sopa de legumes (mandioquinha, cenoura e tomate) c/ 3 col de arroz. E emagreci somente 700gr, a balança ficou marcando 77,3kg, será que uma calça jeans pesa pelo menos uns 300gr??? Pra eu poder dizer que emagreci 1 kg???

Por isso que eu quero logo a minha balança, pra eu poder me pesar em casa!!! Nas outras semanas eu estava de calça molinha e camisetinha, mas ontem, de calça jeans!!! Ai, ai, será que é desculpa de gordinha??? rs rs rs rs

Bom, hoje começo na academia, aí quero ver esse ponteiro da balança andar bem depressinha, de preferência pra baixo, né???

O resto do findi foi tranquilinho, domingão tomei um suco de manga, comi 12 baconzitos, almocei 4 col de arroz, 3 coxinhas de coxinha da asa assadas e ½ batata, a tarde tomei 1 bola de sorvete de chocolate e a noite, 2 conchas da sopa de legumes com 2 col. de arroz!!!
Hj acho que vai ser tranquilo, eu estou me sentindo meio enjoada, tomei o café de sempre, quer dizer, mais ou menos, 1 fatia de pão c/ requeijão e capuccino, e depois que cheguei no trabalho tomei um gole de café, o duro é que era com açucar!!!

Já estou pensando o que eu vou comer antes de ir pra academia, hj na hora do almoço preciso ir no mercado abastecer minha gaveta, acho que vou comprar alguma fruta pra comer antes de treinar!!!

Beijokinhas a todas!!! Visito vcs a noite, pq tá tudo bloqueado aqui!!!

4 comentários:

  1. Oi Flor... Eis que hoje começa nosso Desafio hein...
    Conto com vc

    Tenha uma ótima semana

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Também tenho trauma de me pesar de calça jeans !! ela pesa muito sim ! beijus e boa semana, e quando comprar a sua balança tenta não ficar neurótica que nem eu, por que eu me peso demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, eu só me peso de vestidinho levinho. Eu sempre me pesava com o mesmo. Pra não ter dúvida. E acho q uma calça pesa mais ou menos isso mesmo....

    ResponderExcluir
  4. Menina se pede no máximo com uma calça daquelas de cotton sabe? Lycra, algo assim... de jeans nunca! rs...
    Bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar