sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Jaquei!!!

Bom dia flores!!!!

Jaquei ontem, mas não foi na comida (ainda bem, né?!), foi nas compras...rs... Eu precisava de1 calça de ginástica, queria legging, pq logo vai tá calor e tal... aí fui na Marisa(olha a propaganda!!!) olho uma, olho outra, sai de lá c/ 3 calças e 6 pares de meia, gastei os tubos...rs rs rs Fiz mais um cartãozinho de loja (eeeeeee, mais um) e agora bora trabalhar pra pagar a fatura, né!!!kkkkk

Pronto! Agora tmb não tem mais desculpa pra não ir na academia!!! Se bem que era bom eu comprar mais um top!!! brincadeirinha!!!

E o pior, fiquei um tempão no shopping, marido foi lá encontrar comigo, fomos na loja dos nossos celulares (não vou falar que loja!!! Chega de propaganda!) Demorou 1h pra sermos atendidos, mas 40min de atendimento, conclusão...não fui na academia, mas hj ela não me escapa, vou antes do niver...sem falta!!!

Cardápio de Ontem:

Café da manhã:
pão de leite
manteiga
capuccino

Almoço:
penne a parisiense (uma colherada)
cação ao molho de camarão 2 pedaços pequenos
Alface americana; tomate; beterraba ralada crua; e um outro negócio que não consegui identificar se era um barquinho de acelga ou de alface americana c/ atum (Booomm!!!)

Jantar:
Torta de batata c/ carne moida (da marmitinha da Mamy)
Alface e tomate

Gente, ontem eu estava com o carro do maridex, aí aproveitei pra ir almoçar numa padaria que é simplesmente maravilhosa!!! A comida é cara, hein!! R$ 30,00 o kilo, mas vale a pena!!! meu pratinho de 250gr deu R$ 7,00!!!Eu tava morrendo de vontade de comer peixe e lá sempre tem!!!

Não fiz os lanches nem da manhã, nem da tarde!!! Num deu fome!!! Ahhh!! Tomei um chá verde de latinha, alguem já tomou??? Tem o mesmo efeito??? Até que achei gostosinho, ele tem sabor limão!!!

Ahhh!!! No shopping tmb fui nas lojas americanas (propaganda!!!) pra comprar as barrinhas, comprei várias que tem chocolate, pra matar as lombrigas do marido, qdo eu comer eu volto pra falar se é boa ou não!!!

Por hj é só!!! Tenho bastante trabalho por aqui, está chegando o fim do ano e fica a maior correria, tenho que ver cesta de natal, 13º, reajuste, férias de janeiro e deixar tudo adiantado pra imendar o final do ano!!!

Bjus

5 comentários:

  1. Olá Michelle

    Obrigada pela visitinha lá no meu apê! Será sempre bem vinda!

    bjokas,NA

    ps.força com esse regime!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...Que inveja dessa sua jacada..preciso muito jacar desse jeito...rrsrs
    beijo linda!

    ResponderExcluir
  3. o maravilha comprar né Mi, o triste são as faturas depois,rsrsr

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  4. Ai que jacada maaaais boa!!!!! Super incentivo, heim!!!

    Bom final de semana, vamos todas procurar o equilíbrio....

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  5. Menina também sou a rainha dos cartões de loja, ah mas faz bem comprar né?!
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar