quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Já melhorei

Oi genteeee!!!! Desculpem o stress de ontem, mas foi fod... mesmo!!! Agora já passou!!!
Sobre o jantar de ontem, não foi nada do que eu escrevi, comi 1/2 beirute de file mingon, gente, o negócio era gigante, dividi c/ o maridão e nem comi minha metade toda...masssssss, mesmo assim, comi mais do que 340 pontos....mas blz!!! Hj é só verdura ponto 0....rs rs rs

Café da Manhã:

Iogurte corpus de morango light (16 pontos) vou comprar mais desse....poko pontinhu, assim que eu gosto

Lanche:

Café c/ leite de máquina (qts pontos será que tem, hein??? esqueci de ler o rótulo)

Almoço: Não sei!!!! Já tá quase na hora!!! Vou comer no restaurante vegetariano, tem carne tmb, mas tem bastante opção saudável!!!

Li nesse blog aqui http://gostosaempoucotempo.blogspot.com/ sobre comer em restaurante por kilo, ou pedir marmitex!!! Então, antes da RA, sempre comia o marmitex de um restaurante que tem pertinho do serviço e comia na cozinha e nunca conseguia ficar sem refri!!!!

Aí que o marmitex aumentou, foi pra R$ 8,00, só que como eu tinha intimidade com o pessoal do restaurante, afinal são quase 3 anos comendo sempre lá, eu ficava pedindo pra por menos comida, pq o marmitex é gigante!!!! E claro que pagava a mesma coisa!!! Eu precisando comer mais verduras e legumes, marmitex é sempre aquela coisa, baciada de arroz, feijão, carne e batata frita, merreca de salada, legumes e etc!!!

Então, deixei a preguiça de lado, comecei a andar uns 200m a mais e ir almoçar nesse vegetariano, chamamos ele de verdinho, lá tem bastante opção de salada e outras coisinhas bem saudáveis!!! Agora só almoço lá!!! Estou sentindo diferença na balança e no bolso, nunca gastei R$ 8,00, o que gastaria comprando o marmitex e consigo almoçar calmamente, sem refri!!! Putz!!! Melhor impossível....Como eu não fiz isso antes!!!!

Tá aí minha dica!!!Esqueçam marmitex pronto, é coisa de peão (gente, nada contra, hein!!! Eles tem trabalhos mais pesados e precisam de mais calorias) Nós, na maioria das vezes, eu pelo menos, passo o dia sentada, meu único exercício é dos dedos digitando e da cabeça pensando (nem sempre coisas q prestam...rs rs rs) então não dá pra comer marmitex!!!!

Bjus....Mais tarde posto o almoço e o resto....

4 comentários:

  1. Parabéns! Esta é uma mudança que vai trazer muitos benefícios prá vc. Sabe eu tb almoço num restaurante a quilo, é bem caro, só que agora que eu como pouquinho vale a pena, porque eu gasto pouco e como uma comida maravilhosa.
    Firme hein!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, td bem?
    Nossa vc fez muito bem trocando de restaurante...Eu sei bem como é essa história de marmitex. Muita comida, pouco nutriente, muito dinheiro gasto! Gracas a Deus ando tendo a oportunidade de preparar minha própria marmitinha e consigo fazer esse estilo "light" tb.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, 8 reais um marmitex? Que roubo!
    Aqui as vezes pago 5 e já acho muito.
    Mas com certeza, comer em restaurante com opções de salada e tal a gente consegue se controlar mais.
    Em frente!
    Beijos
    Fla

    ResponderExcluir
  4. Oi flor

    eu nunca fui de comer marmitex, mas econimizar 8,00 por dia é mto bom neh e vc acaba comendo comidas mais saudaveis neh

    parabens pra vc

    bjinhos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar