domingo, 11 de outubro de 2009

Feriadão!!!

Que delícia, hj é domingo, já são 9 hs da noite e eu não estou com aquela depressão de domingo a noite, preocupada em dormir cedo, mesmo tendo acordado tarde, pq tem que acordar cedo!!! Mas amanhã não quero acordar muito tarde, quero ir na academia, pq essa semana eu não consegui ir 3 vezes, só duas!!!

Estou passando pelo findi bem light, alimentação controladinha, mesmo indo a um churrasco!!! Segue cardápio:

Sexta (dia 09/10)

Café da manhã: pão de leite c/ manteiga e capuccino

Almoço: 3 col de risoto de camarão, file de frango grelhado, batata frita, 1/2 ovo, chuchu, tomate, brocolis, pepino, cenoura e vagem. 1 chocolate batom branco

Jantar: 3 col de arroz, 3 col de carne moida c/ batata e cenoura

Sábado
Café da Manhã: 2 fatias de pão de forma c/ manteiga, 5 fatias de salame

Almoço: Mesma coisa do jantar

Lanche: bolacha integral

Domingo

Almoço: 2 col de arroz, 1 col de farofa pronta, 2 assinhas de frango, 1 coxinha da asa, queijo coalho (acho que 2 espetinhos) e muuuuuuuita salada de alface americana c/ tomate, tomei coca-zero

Lanche: picole de coco

Jantar: lanche de pão francês c/ 2 fatias de peito de peru defumado e 1 fatia de mussarela light.

Beijos meninas!!! Aproveitem o feriadão, sem exageros!!!

P.S - Não consegui me pesar ainda, não tenho balança em casa e sempre me peso aos domingos em uma farmácia aqui perto, mas hj, como acordei tarde, a farmácia já estava fechada, vou tentar amanhã. Estou curiosa pra ver meu peso!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns linda pelo controle no findi.. o meu foi meio desastroso.. Bjos e um ótimo feriado...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!!
    Fico feliz em ver que vc está seguindo em frente e com sucesso!!!! O ponteiro da balanca só tá descendo....Ebaaa!

    Boa sorte com a pesagem e bom dia pra vc!!!! Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar