quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Felicidade!!!

O que é felicidade? Pra mim, são momentos, não existe ninguem feliz o tempo todo, nem triste (ainda bem, né?!)!!! Felicidade e tristeza são separadas por uma linha tão fininha, né? O que faz você feliz? (vixe, parece propaganda do Pão de Açucar). O que faz você triste???

São tantas as coisas que me fazem feliz!!! Graças a DEUS, a minha família, e até ao meu trabalho, tenho muito mais momentos de felicidade do que de tristeza!!!

Pq escrevi tudo isso??? Simplesmente pq hoje eu acordei imensamente feliz!!! Não sei explicar pq, mas mesmo o frio, ter que acordar cedo, lavar o cabelo logo de manhã, e depois ter que secar (já que eu continuo com uma tosse horrível) e detalhe eu ODEIO secador!!! Nada disso tirou minha felicidade!!!

Vim no caminho pensando: Como eu adoro o meu trabalho, a empresa, os colegas; Sabe não é a empresa perfeita (será que existe?), também não está no ranking das 100 melhores empresas pra se trabalhar, mas eu AMO trabalhar aqui!!! E isso me faz feliz!!!

E o meu marido então?!?!?! É perfeito??? Claro que não, mas eu também não sou e ele me AMA assim mesmo. E eu também o AMO muito, demais mesmo!!! Alias, os defeitinhos são até legais, né!!! Pelo menos a gente lá em casa se diverti com eles!!!

Bom gente, é isso!!! Acordei felizona hj!!! Minha RA continua tranquilinha e eu estou começando a sentir que as roupas não estão me apertando tanto!!!

Ahhh!!! Mais um detalhe, a Dona M chegou ontem, e eu estou me sentindo bem, não estou irritada, nem com fome, nem com vontade de comer chocolate, só tive um pouco de dor de cabeça ontem e um pouco de cólica, mas bem menos do que antes, acho que a alimentação mais saudavel também está ajudando nisso!!!

Cardápio de ontem.

Café da Manhã:
Capuccino Diet de Máquina
Bolacha Integral

Lanche:
Activia (acabou meu activia, preciso ir no mercado)

Almoço:
5 col. de arroz (+ou- isso, eu acho? rs rs rs)
2 col. de feijão de feijoada (ñão sou muito fã das carnes)
quiabo, beterraba (já ouvi dizer que beterraba tem muito açucar, estou comendo todo dia, será que tem problema?), 3 rodelinhas de mandioquinha, e o meu pecado, umas 10 batatinhas fritas.

Lanche:
Bolacha Integral

Jantar:
2 fatias de pão de forma
2 fatias de peito de peru
1 fatia de mussarela
tomate

Quero que chegue o domingo logo pra eu me pesar e ver quanto eu emagreci essa semana!!!!

Ahhh!! Tmb quero comprar uma balança digital, pra eu poder me pesar em casa, sabe??? Pq eu não sou neurótica com esse negócio de pesagem, eu só gosto de me pesar sempre no mesmo dia, na mesma balança e sem roupa......kkkkkkkkkkkkk

Nossa!!! como eu "falei" hoje!!! rs rs rs Ótimo dia pra vocês!!! Espero que todas estejam tão felizes como eu estou!!!!!!!! Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssss

3 comentários:

  1. UUUHHHUUU amiga! Aproveita esta felicidade toda. São momentos!!! Vc tá indo super bem. Vamos ficar todas boas até o verão!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda... energia boa passou seu blog pra mim... adorei... menina eu ao contrário de vc sou bem neurótica por balança... me peso a cada 2 dias, rsrsrs era pior me pesava 2 x ao dia antes .... vou chegar na pesagem semanal ainda ehehehehhehehe
    Uma ótima quinta pra vc... Bjos

    ResponderExcluir
  3. que beleza, felicidade é bom demais, e ao contrário do que muitos pensam , felicidade é ter amigos, uma familia linda, e não só $$$ né

    bjs e avante

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar