segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eba!!!!!!!!!! Tá dando resultado!!!!

Oi meninas!!! E aí, como foram de findi?!?!?

Eu fui bem, mas não tão na linha quanto eu gostaria, sabe como é, né? Final de semana, a gente sai da rotina e a RA fica um pouco esquecida, mas só um pouco!!!

Sabadão, eu até que fui melhor, almocei direitinho, só um pouco de arroz, um bife e salada, jantei 1 1/2 de pizza de atum, de massa bem fininha!!!

Domingão é que o negócio ficou meio difícil, fui num churrasco, comi um poco a mais do que deveria, mas não chega nem perto do que eu comia antes, e no final da tarde, fui na minha irmã de novo, ver a minha sobrinha nova.....aí acabei fazendo uns petisquinhos, mas tudo bem controladinho....

Bom, agora vamos a boa notícia!!!!!!!

Domingo fui comprar um remedinho pro meu bem, que estava morrendo de dor de cabeça, e num é que na farmácia tinha uma balança que ficou olhando pra mim?!?!?!?

Aí eu não resisti, fui lá me pesar!!! Fiquei super feliz, 79,800kg, eu já emagreci 1,200kg, num é maravilhosooooooooooo!!!!!!!! Fiquei muito contente mesmo!!! E mais animada pra continuar!!!

Hoje o café da manhã foi o de sempre, pão c/ mainteiga e capuccino, não teve lanche da manhã, porque eu tinha muita coisa pra fazer e nem vi a hora passar, pro almoço eu comi um pastel assado de frango porque eu tinha consulta no cardiologista e não deu pra almoçar....agora a tarde vou tomar um activia e a noite sopinha herbalife!!!!

Ahhhh!!! A consulta foi tudo bem, fiz eletro, tá tudo ok, ele pediu um monte de exame de sangue e quinta-feira vou fazer o teste ergométrico, só então ele vai me dar o atestado pra começar na academia!!!!!

Beijinhus felizes a todas!!!!

2 comentários:

  1. Que beleza hein menina!!!
    Tô gostando de ver!
    Parabéns!
    Beijão,
    Fla

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!
    Vendo os resultados a gente se anima mais.
    Vamos lá, perseverança.
    Parabéns e uma ótima semana!

    bjs

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar