segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mudanças

Será que alguém ainda lê o meu bloguinho??? Já faz quase um ano da última postagem, e nesse quase um ano de ausência a vida mudou muito!!!

Meu pequeno já completou um ano de vida, ele é muito simpático, extrovertido, risonho, tudo de bom, mas que mãe não acha tudo isso do filho???


Ele está crescendo, e agora eu entendo quando me falavam pra aproveitar que passa rápido...passa mesmo...muitooooooooo rápido!!!

Parece que foi ontem que comecei esse blog, entre outras coisas, ansiosas com a entrega do apê, pois já passou quase 2 anos que moramos no apê...tivemos um filho e as prioridades mudaram!!!

Estamos em busca de qualidade de vida, menos correria, menos trânsito, menos poluição e assim há alguns meses decidimos por algumas mudanças!!!

Maridão está trabalhando em Jundiaí, indo e voltando todos os dias, perdendo 4 horas nessa brincadeira...são 4 horas a menos com nosso pimpolho, 4 horas a mais de risco em estrada, 4 horas de stress.

Por isso decidimos...vamos nos mudar para Jundiaí...já escolhemos o lugar, a casa...que está em construção...mais uma vez estamos passando pela ansiedade de esperar pela entrega, mas dessa vez com um pouco mais de experiência e a vontade de compartilhar cresceu novamente...sendo assim, estou voltando, com força total para o blog!!! Em breve posto fotos da casinha nova!!! Espero que gostem!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Oiiii

    Parabéns pelo filho, ele é lindo.
    Boa sorte na mudanca de casa. Vou acompanhar td rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, passei para conhecer seu blog e vou continuar seguindo...
    seu filhinho é lindo mesmo!!
    E boa sorte na mudança para casa nova, não esquece de postar todas as novidades para que possamos acompanhar suas conquistas! Parabéns!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi...Não conhecia seu blog, mas a partir de hj vou acompanhar sempre!!
    Tb vou me mudar para Jundiaí, vamos ser praticamente vizinha!!haha O//
    bjss

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar