quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ultrasson 3D

Oi gente!!!

Sei que tenho demorado pra postar, mas é que trabalhar com esse barrigão, chegar em casa e fazer janta é muito cansativo!!! Chego em casa doida por um banho e cama!!!

Amanhã entro na 30ª semana, falta pouco, mas pra mim parece uma eternidade!!!

Está correndo tudo bem com a gestação, aquele probleminha da glicose foi só um susto, refiz o exame de curva glicêmica, dessa vez completo, e até durante o exame foi bem mais tranquilo. Se dá primeira vez passei mal, fiquei muito enjoada, o bebê não parava na barriga, fiquei o dia todo ruim. Da segunda vez, confesso que estava morrendo de medo, mas respeirei fundo, tomei aquele líquido horroroso bem devagarzinho e consegui resistir bem as próximas quase 3 horas!!!

E o resultado não poderia ser melhor, não estou com pré diabete!!! O médico disse que é normal a glicose ficar um pouco mais alta na gestação, me tranquilizou e já reduziu o tempo entre uma consulta e outra, se antes eu ia mais ou menos uma vez por mês, sem muita data marcada, na última consulta ele frizou que devo retornar em 3 semanas, o que acontecerá no dia 01/06.

Agora vamos ao título do post...dia 17/05 eu fiz o ultrasson 3D!!! Tive que pagar, pois convênio nenhum cobre esse exame, por não ser essencial!!! É mais pra matar a nossa curiosidade...rs!!! Mas eu digo, foi o dinheiro mais bem gasto dos últimos tempos!!! Não tem coisa mais gostosa que ver meu bebezinho bem definido, não com aquele aspecto de esqueleto do ultrasson normal!!! Fiquei muito mais apaixonada!!! Agora quando sinto ele mexendo (e como mexe) parece que estou mais próxima!!! É bem difícil expressar em palavras!!! É como conhecer uma pessoa apenas pelo telefone!!! E depois conhecê-la pessoalmente, as conversas passam a ser mais próximas!!! É assim que me sinto!!! Muito mais próxima do meu bebê!!!

E ainda por cima todos dizem que é a minha cara!!! Eu que sempre achei impossível identificar com quem um bebê se parece!!! Quando alguem fala que um bebê se parece com fulano ou ciclano, logo brinco....só se for com o joelho, né?!?!?! rs rs ... Agora reconheço meus traços no bebê, ainda na barriga!!! Ele tem o queixinho bem pontudinho, como o meu, os lábios bem definidos e a curvinha acima do lábio bem definida!!! Coisa mais linda!!!!!!!

Também tem traços do pai!!! Os olhos são do pai!!! E o jeitinho de ficar com a cabecinha apoiada no bracinho é muito igual ao pai!!! Tenho certeza que será calmo, tranquilo, pacífico como o pai!!!

Incrível!!! Apaixonante!!! Desde quando era uma sementinha!!!



Beijos

Um comentário:

  1. Coisinha lindaaaaaaaaaaaaaa da vovó.....rsssss.....bjussss

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar