sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O último dia (útil) do ano

Ois!!!

Pra mim é como se o ano acabasse hoje, é que é o último dia útil do ano!!! Semana que vem estarei de folga em casa!!! Ops, quer dizer, no apto!!!

Para a semana que vem não tenho muitos projetos, já que no apê novinho está tudo arrumadinho, então os planos são de descansar, bater perna por ai, é isso mesmo, não fiz nenhuma compra de Natal, os presentes virão todos com atraso, espero dessa forma que meu 13° renda muitooooooo!!!!!!! Curtir a família e o maridão!!!

Quero deixar registrado que 2011 foi um ano mais que perfeito, repleto de realizações, só tenho agradecido a DEUS por todas as bençãos desse ano!!! O único pedido é que tudo continue saindo assim, perfeito, ou que o que não for perfeito, eu saiba aproveitar o aprendizado!!!

Beijos a todos!!!

Feliz Natal e Ótimo Ano Novo!!!!!!

2 comentários:

  1. Mi, não entendi, você já se mudou pro apê novo???
    =)
    Bom, que este seja um ano melhor ainda do que foi 2011 e que você continue realizando seus sonhos!!!
    Feliz 2012.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele td bem?

    Já faz algum tempo que estou acompanhando seu blog, adorei tudo.
    Gostei bastante do rack e do painel da tv, as cores ficaram ótimas. Que cor de madeira foi usada no painel? è de MDF?

    bjs
    Ana Carolina

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar