sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A entrega da chave'

Vou contar como tudo aconteceu na entrega da chave.

Saindo de casa, com 45 minutos de antecedência, já que a hora marcada era 9h30!

Chegamos no escritório juntos com uma outra proprietária, ela estava marcada primeiro, então tivemos que esperar um pouco.

Quando chegou a nossa vez a "simpática" atendente me perguntou pela quinta vez qual era o número do apto, respondi, ela entregou uns documentos para o Cesar assinar e pegou um saco de chaves e começou a procurar a do meu apto. Quando eu já estava irritada com o barulho das chaves ela me diz que minhas chaves não estavam lá.

- O QUÊ???????? COMO ASSIM MINHA CHAVE NÃO ESTÁ?!?!?!?! PROCURA AÍ DIREITO SUA DESORIENTADA!!! ONDE ESTÁ MINHA CHAVE!!! POM, BUM, POF (barulho de socos e tapas)

Hahahah, calma, eu não fiz nada disso, apesar de não me faltar vontade, respirei e o olhei pro maridão com cara de "fala você, porque se eu falar vai ser pior"...rs rs...

Ele calmamente (meu marido é um Lord) perguntou onde estariam as chaves e a atendente muito mal educada (querendo dizer nas entrelinhas que não devíamos estar aptos a receber as chaves (leia-se inadimplentes) disse que não sabia. Meu Lord, já perdendo a paciência, disse que não poderia ser assim, alguem deveria dar conta das nossas chaves...Quando ele já estava ligando pro mestre de obras a "bonitinha" acha um outro saco....com muitas outras chaves...entre elas a nossa!!!

Ainda tem a cara de pau de brincar....foi só pra dar um sustinho final....nessa hora não aguentei....disse pra ela não fazer isso com mais ninguem, pois ela estaria correndo risco de vida....kkkkkk, afinal após 18 meses de atraso ninguem estava com ânimo para sustinhos!!!

Com a chave na mão dela, o Cesar assinou os papéis!!! Aqui eu já estava com lágrimas nos olhos, dando risada, falei pra "miss simpatia", pode me chamar de louca, mas agora é a hora da foto!!!


 Já no carro, indo pro nosso apê!!! Com as nossas chavinhas!!! Corremos pro apê

 :
Casal mais feliz do planeta!!!
(o Cesar o tempo todo com óculos escuros, desconfio que caiu um cisco no olho dele)

Pausa pro cafezinho e pra leitura do Manual do proprietário!!!

Chegando no nosso Apê!!!


A primeira vez que abrimos a porta!!!

 Agora estamos na correria dos prestadores de serviço (ou como diz a minha irmã...."os homi"). Hoje ficamos de plantão no apto para os orçamentos, recebemos o pedreiro, o graniteiro e o marceneiro. O do box, furou, ficou pra amanhã, mas já não gostei...deu o cano no orçamento imagina como será o resto!!!

O marceneiro, nosso amigo Marcão passou quase o dia todo conosco, tirando as medidas da cozinha, dando idéias!!!

Amanhã conto mais, pro post não ficar muito longo!!!

Espero em breve ter fotos de antes e depois!!!!

Beijooooooooooossssssss

8 comentários:

  1. Oi! Que felicidade hein! Já passei por esse momento!É muito boooom!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, Parabéns!! daqui uns dias sou eu, e também vou dar uma de louca e tirar foto de tudo e também vou correr para o apartamento.. rsrs
    Que Deus abençõe o novo lar.
    bjs
    Karla

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!! Acabei de te conhecer viu, achei seu blog por acaso. Nós tambem pegamos a chave do nosso novo ape na sexta feira dia 26/08. e Tivemos um atraso de 10 meses. Parabens mesmo viu. To te seguindo e vou acompanhar sua saga. Nós ainda yemos que esperar um pouquinho pois a reforma depende da venda de meu ape antigo, que ainda moro! Mas ja temos tb o cooktop, o forno o micro de embutir, as camas dos filhos, tvs lcd, mesa de jantar, ja troquei as torneiras... marido quer trocar a geladeira, ah tambem ja me entregaram os moveis planejados da casa toda no mesmo dia que peguei as chaves!!!! Correria pura!!! bj da familia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Só quem passa por isso sabe a felicidade enorme que é segurar a chave pela primeira vez depois de tantos problemas!
    É a realização de um sonho, um sonho maravilhoso e certa está você em fotografar e comemorar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. menina que coisa deliciosa é comprar nosso prorpio cantinho!!! nossa, lembro de quando explodia de ansiedade em achar o meu... parabens menina!!!! bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Ai MEOOO DEUSSSS.. quando será minha vez??? O meu já ta atrasado e sem previsão de quando vai ficar pronto.... até desestimulei com meu blog... mas hoje é dia de COMEMORARRR.... aeeeeeeeeeeee PARABÉNSSSSSSS... Que Deus abençoe vocês e que esse novo lar te traga muitas felicidades, prosperidade e bençãos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!Parabéns pelo seu cantinho...estou aguardando as minhas chaves também...
    Quanto ao profissional que furou com você,já aconteceu comigo,a construtora agendou um dia para levar nossos fornecedores para tirar medidas...oportunidade única,antes da entrega do ap,e a pessoa lá faltou,nem ao menos ligou pra dar uma satisfação...uns 3 dias depois,veio com uma história mal contada,que teve um falecimento na família....péssimo!!!A 1ª impressão é a que fica,até poderia ter acontecido isso,mas o fato dela só entrar em contato 3 dias depois pegou muito mal!
    E era um serviço grande...vai entender...

    ResponderExcluir
  8. Oiiii!!!
    Que delícia!!! Aff, 18 meses esperando as chaves atrasadas é muita coisa!!
    Mas, que delicia, heim!!
    Parabens e muuuuuitas felicidades!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar